Na praia enquanto a noite está escorregando pelas minhas mãos
Eu desabo no mar como o império construído na areia!▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Depois que sai do apartamento da Zoe eu chamei um Uber, pois o meu carro está na oficina. Quando a levei a para casa dos seus pais, senti que ela estava decidida a me odiar, afinal eu a havia impedido de ir só Deus sabe pra onde.Entretanto, eu e meu parceiro Danilo, não poderíamos pagar pelas loucuras e aventuras de Zoe, principalmente eu por quê, não poderia arriscar esse meu novo emprego, pois o mesmo é de responsabilidade, obviamente isso é uma coisa que sempre prezei em ter.
O Dr.Gael foi bem claro em me dizer, que não posso me afastar dela quando eu estiver no horário de trabalho. Ou seja, eu tenho que ser a sombra dela, pois como eles são de uma família de extrema importância e quê são muito visados por inimigos devido ao poder dos seus sobrenomes, é eficaz que os seguranças sejam astutos, espertos e que estão extremamente preparados para tudo.
Pode não parecer, mas eu sou muito preparado, por que como eu já havia dito, investi nessa carreira com o meu salário do outro emprego, aquele da loja chique, e com isso, assim que fiz o curso de segurança privada em uma faculdade, eu fiz um treinamento de extensão dessa área, e por sorte uma pessoa legal desse curso me passou o contato de um federal, que trabalhava com esses treinamentos táticos e foi assim que eu conseguir ser muito bem preparado, entretanto, eu sempre tive dom nessa área, e sempre gostei, pelo fato do meu falecido pai ter sido um oficial do exército quando era jovem, com isso ele me passou algumas das táticas que ele tinha nunca esquecido.
Lembro de quando eu era criança, ele falava sempre que o mundo não é tão amistoso como eu achava que era, por isso ele fazia questão de que eu meio que aprendesse a me virar, pois se um dia ele não estivesse mais ao meu lado acompanhando a minha jornada, que eu iria conseguir me manter afim de encarar o mundo como ele realmente é. Com isso, eu aprendi muita coisa e enfim antes da morte dele eu já havia me sentido preparado, mesmo com a dor da perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomansaApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...