" Tenho que ficar de olho em você
A paciência está ficando curta,
Promessas quebradas novamente, que pecado
Mas isso apenas alimenta minha energia
Então não espere nenhuma simpatia".▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Horas antes...
O morro da lajinha, favela que está na localidade do Rio de janeiro, um lugar que tem uma maior concentração de tráfico de drogas. Claro que as drogas não ficam exatamente aqui, mas esse é o lugar que as cargas brutas chegam, eu havia descoberto isso após vários e vários dias de investigação. Afinal eu sou policial, mas não sou uma policial qualquer, sou do Bope.
Por incrível que pareça, essa favela a minha mãe já morou, ela viveu até se casar com meu pai.
Décadas se passam e as autoridades continuam na batalha com o tráfico, os policiais convencionais entram no morro já sabendo que vai levar tiro, e por isso eles ligam para o Bope. Não é querendo desmerece-los, mas eles não estão preparados para enfrentar esta guerra. E claro, diferente do Bope, que é uma força de operações especiais da PF (Polícia Militar) do Rio de Janeiro, que é subordinada diretamente ao Comando de Operações Especiais.
O Bope tem como função garantir a segurança pública em ocorrências de alta complexidade. A atuação é feita por meio de intervenções cirúrgicas com uso de armamento, equipamento especializados, e bem como técnicas próprias. Todo o treinamento do qual um soldado participa, existe a ligação direta com a guerra, e eu sou uma das quais participou de praticamente um ritual, ou melhor, uma ceita.
Não foi fácil, meu pai me fez muitas vezes desistir, pois ele passou pelo menos, afinal o curso para entrar no Bope não tem essa de pegar leve só por que tem mulheres, lembro-me até hoje às palavras do comandante que comandou o curso:
" Vocês chagaram até aqui com as suas próprias pernas, ninguém, absolutamente ninguém, os convidou."
E nenhum, nenhum de vocês são bem-vindos aqui, preparem os seus corpos, por que as suas almas, já são nossas."
Caraca, se fosse qualquer mulher teria pedido para sair só com esse início, só que eu não sou qualquer mulher.
Embora eu seja uma pessoa ansiosa e alarmada, nesta investigação eu tive que ser paciente e cautelosa, afinal eu não poderia perder dias árduos de um trabalho delicado. Contra partida eu ainda não consegui pegar quem está por trás da carga de lotes de cocaína e maconha, além de uma boa grana que foi desviada de um partido do político que para mim é corrupto. Esse cara se chama Neto Ferreira, mais conhecido como governador Ferreira. Ele bateu de frente com o meu pai, mal sabia ele que o Sr.Gael Mancini não manda recado, meu pai deu uma surra nele, na época a mídia não parou de falar nisso, mamãe como sempre disse que ele tava errado em se rebaixar, mas eu conheço meu pai, ele não tem essa de manda indireta, e resolve tudo na base da porrada. Ferreira o processou mas perdeu a causa, pois meu velho conseguiu várias provas que mostrou que ele quem começou tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...