\\Capitulo 12

464 49 17
                                    

Dei ao amor umas cem tentativas
Apenas fugindo dos demônios em sua mente
Então os peguei e os tornei meus!

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ainda tomada pelo beijo firme, voraz e intenso do Caio, sinto os seus lábios tocarem os meus possesivamente, me impedindo até de respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda tomada pelo beijo firme, voraz e intenso do Caio, sinto os seus lábios tocarem os meus possesivamente, me impedindo até de respirar. As nossas bocas estão se chocando de forma tão intensa, que sinto até o meu coração batendo descompassado.

A língua de Caio me deixa totalmente derretida em seus braços firmes, me deixo ser levada pelo prazer intenso que está percorrendo o meu corpo, agora. Esse homem tem uma pegada que jamais senti em toda minha vida. Os braços fortes dele estão envolvidos em minha cintura, me puxando mais contra si, enquanto as minhas mãos estão alisando seus cabelos espetados, me causando um sensação gostosa nas mãos, enquanto os seus lábios ainda sugam os meus lábios furiosamente.

— Hum! — Gemi completamente rendida pelo homem do qual tem um único objetivo, me proteger!

Caio abandona meus lábios e deixa os seus deslizarem-se pelo meu maxilar, descendo pelo meus pescoço, dando beijos molhados, me arrancando um suspiro atrás do outro. Em seguida, ele sobe de novo até mais boca, me tomando em mais um beijo ávido.

Que tesão da porra! Vontade de entrar nesse carro com ele, e fazer tudo que ele quiser. Mas, sei que não devo me deixar ser levada por um beijo. Então, eu o interrompo encostando a minha teste da dele, e assim, nós tentamos controlar nossas respirações, afinal o beijo foi de tirar o fôlego, pois ele se perdurou por minutos.

— Uau, que..beijo! — Digo quase sem fôlego, e me abano tentando conter o fogo que esse beijo me causou.

Porém, quanto ao Caio, ele se afasta de mim subitamente, me deixando bem confusa. Ele fica de costas com as mãos na sua cintura, e olha por um momento para o céu, provavelmente tentando pensa no que acabou de fazer. Será que ele se arrependeu do que acabou de fazer?

— Puta merda! Isso não deveria ter acontecido, me desculpe...— Caio diz nervoso, com sua expressão muito preocupada.

— Para de falar besteira! — Digo um pouco ofegante.

E com uma atitude inesperada, puxo Caio para mais um beijo intenso, ele nem se dá o trabalho de me conter, só deixa rolar, sentindo todo o prazer e o desejo forte percorrendo o seu corpo, assim como está acontecendo com o meu. Eu sei exatamente que ele está no momento sentindo isso, por que o seu aperto na minha cintura com as mãos e a voracidade que seus lábios sugam os meus demonstra isso.

O Caio me quer, ele me deseja tanto quanto eu o desejo, é recíproco, sinto isso, essa fome dos meus lábios me dá a entender isso, e eu confesso que tô gostando. O beijo de Caio é diferente, é gostoso, é intenso, ele tem pegada e apenas isso me deixou mole, sem ar, sem fôlego. Uau! Nem de longe Bruno fez isso comigo.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora