Andei me esforçando demais pra respirar
Inspire, expire, você ignora o que esteve fazendo comigo
Brigando, você tem brigado comigo..▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
A noite está fria, porém ao olhar para o céu, eu vejo que ele está estrelado, e a lua nova da seu show deslumbrante, confesso que isso combina com o meu novo começo, pois essa lua nova é um símbolo do meu novo começo com as pessoas que eu amo e principalmente com a minha própria vida. Agora vou tentar concerta a merda que fiz e vou provar a minha inocência perante aos meus inimigos da Yakuza.Tudo para mim agora vai se resumir a caçar o verdadeiro culpado da morte da Naomi, e eu não vou descansar até achar. Agora as coisas vão ficar bem mais fáceis, pois tenho agora o apoio do meu pai, Sr.Gael, minha mãe, Sra. Gabriela, além disso, sei que minha irmã gêmea Ava, vai ajudar também, afinal ela é policial. Entretanto, eu sei que quando eu contar a ela sobre meu envolvimento com a máfia, ela vai ter vontade de me dá uma surra, mas sei que vou poder contar com sua ajuda.
Agora nesse momento, eu ainda estou sentada na beira da piscina com meus pés dentro da mesma juntamente com o meu pai, ele e eu conversamos e eu me sinto muito mais leve e feliz com isso, ele me compreendeu, e já deixou bem claro que vai me apoiar.
— Sabe filha, uma vez o seu avô me disse uma frase interessante sobre família, e eu confesso que carrego isso comigo até hoje — papai diz pensativo, movimentando seus pés dentro da água para frente e para trás.
Dou um suspiro profundo ainda sentindo aquela sensação de alivio perante ao desabafo, e um sorriso leve surgiu em meus lábios. Amo meu avô, sinto tanta saudade dele, em especial da vovó Lu, tomara que eles venham passar o fim de ano conosco.
— O que o vovô Guga disse?
— Disse que: Diante de uma grande família unida, todo leão se torna uma formiga. Sabe o que ele quis dizer sobre isso?
— Que quando se tem uma família que te apoia, nada nem ninguém te abala. Vovô é muito sábio!
— Exatamente, família significa força Zoe, e é com essa força que nós vamos por um fim nesse seu embaraço com a Yakuza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...