\\Capitulo 40

466 53 17
                                    

A vida não é conto de fadas
E vamos da fé ao nada
Tentando sobreviver
Não há caminho difícil
Quando você e eu estamos juntos
Se você vai em queda livre
E se sente derrotada
Eu me entregarei de alma
Para curar sua dor...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deixei a casa dos meus pais, eu segui direto para o restaurante, comecei o meu dia de trabalho tranquilamente contando as horas para ver Caio a noite, mas a ligação do Tamaka, chefe da Yakuza me deixou nervosa e preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando deixei a casa dos meus pais, eu segui direto para o restaurante, comecei o meu dia de trabalho tranquilamente contando as horas para ver Caio a noite, mas a ligação do Tamaka, chefe da Yakuza me deixou nervosa e preocupada. E isso resultou com meu sumiço no decorrer do dia. Com isso, imaginei que papai foi atrás do Caio para descobrir onde ficava o clube, pois uma hora ele e qualquer um da minha família iria sentir minha falta.

E foi exatamente isso que aconteceu! Como papai não é bobo, ele foi atrás de Caio, já que eu havia dito que o mesmo havia descoberto onde era o clube, afim do mesmo trazer ele, depois ele ligou para Ava, pois ela é policial e iria de alguma forma ajuda-lo. Durante o momento que estava competindo, incialmente eu lutei com umas três mulheres numa boa, mas as coisas logo ficaram fora de controle, a medida que eu ia lutando, eu ia me cansando, quanto mais esforço eu fazia com objetivo de vencer a batalha mais me sentia desgastada e exausta. Até que o chefe da Yakuza fez o favor de me colocar com uma mulher que tinha o dobro do meu tamanho. Em um campeonato de luta legalizada, isso não seria possível, afinal os participante tem que lutar com alguém do mesmo peso que ele, toda via, como esse clube é clandestino, essa regra não existe. E foi assim que achei que essa luta já era perdida. 

Mas, quando vi Caio minha irmã e o meu pai, eu percebi que a minha vida ainda tinha um propósito, pois eles estavam ali por mim, eles estavam tentando me resgatar dali de alguma forma. Sendo assim, me esforcei até o último minuto para vencer, e graças aos céus eu venci. Senti meu coração sair pela boca quando Caio pulou a grade que nos separava e me deu um abraço carinhoso, sentir esse carinho foi como estar em casa, eu me senti tão acolhida, que tive que abrir meu coração para ele de uma vez por todas  dizendo o que realmente sinto por ele.

Falei para Caio do meu amor por ele, a princípio eu achei que ele não sentia o mesmo, mas ele correspondeu, Caio me disse que também me ama, e eu fiquei mais emocionada ainda. O seu beijo foi maravilhoso, e foi gostoso.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora