Sua vida é como o sonho mais selvagem se tornando realidade!
▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Ao ouvir a voz doce de Amélia aceitar sair comigo, senti um sentimento tão bom, que involuntariamente os meus lábios se abriram em um sorriso largo e satisfeito, além disso, o meu coração deu um sobressalto e um frio dentro da minha barriga surgiu. Entretanto, por nunca ter sentido essa sensação e por acha-la completamente estranha, reagi bem diferente do que meu corpo sentiu, fiquei muito tensa e ao invés de mostra a ruivinha esse sentimento bom e diferente, me fechei.
Não sei exatamente o que Amélia tá sentindo no momento, e muito menos no que está pensando, só sei que ela esta com as suas bochechas coradas em uma vermelhidão sútil, e os seus olhos tem um brilho que me fez ficar hipnotizada. Isso para mim é algo tão novo que me instiga, nunca vi alguém que tem olhos tão brilhantes como os de Amélia.
E agora, nesse momento, ela está aqui bem diante de mim, mal consegui ter ar nos meus pulmões quando ela disse que procurou saber mais sobre mim.
Então, com toda a certeza ela já sabe o peso do meu sobrenome e quem são a minha família. Todos sabem que são os Mancinis, a minha família é muito poderosa, mas Amélia parece não se importar, é como se fosse uma coisa normal para ela, que não a abala. Se fosse outras pessoas iria ficar eufórica ou assutada.
Quer um exemplo? A Mônica, minha ex, ela se vangloriava muito por ser a namorada de uma Mancini, mas isso para é uma coisa tão idiota, que eu só queria me afastar cada vez mais. Mas, eu acabo de perceber que Amélia não tá nem aí para isso, parece que ela só quer a minha companhia, e é bastante estranho eu advinha isso levando em conta que é apenas a segunda vez que nos vemos. Parece que eu a conheço!
Amélia fica me encarando, esperando que eu diga alguma coisa após a sua confirmação, com a minha proposta de sairmos mais tarde.
— Bom, então okay..até mais tarde! — digo a fitando, piscando várias vezes os meus olhos, na tentativa de me manter calma.
Aproveito para deixar de olhar na sua face, e deslizo os meus olhos pelo seu pescoço, vendo a sua pele alva. Após isso, meus olhos descem pelo decote do vestidinho dela azul claro. Os seios dela é grandes, bem redondos parece duas mudas cheias. Inevitavelmente eu me imagino com a casa enterrada ali, chupando, mordendo..
Porra Ava, se controla cacete! Penso já tentando afastar para bem longe esses pensamentos nada decentes.
— Até, Ava. Bom trabalho! — a voz de Amélia me desperta do transe, e me faz olhar para o rosto dela de novo.
— Obrigada, Amélia! — agradeço com um sorriso sincero nos lábios.
Amélia parece desconcertada ainda, então ela me dá as costas me dando a entender que vai embora, porém ela vira na minha direção novamente, me fazer mostrando que ia me falar mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...