\\ Capítulo 31

394 52 10
                                    

Eu nasci em uma tempestade de trovões
Eu cresci do dia para noite
Eu joguei sozinha
Eu joguei por contra própria
Eu sobrevivi...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄

Batalhão de Forças Especiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Batalhão de Forças Especiais

Após meu comando, sargento Morais imediatamente colocou a equipe alfa caveira em formação, e eu apenas fui até a minha sala para buscar os meus equipamentos. Peguei tudo certa de que irei ter êxito de que vai dar tudo certo nesta operação surpresa.

Eu necessito pensar positivo, por que nada pode dá errado, preciso acabar com o tráfico e com o dono do morro para que assim, eu possa dar um pouco de paz para a comunidade e ter a mesma. Eu só vou descansar quando conseguir fazer isso. Já até pedi para o meu segurança pessoal buscar Scott, pois não vou para operação sem meu fiel companheiro.

Neste momento, eu já me encontro pronta para combate. Uso a minha farda preta do Bope, uma boina na cabeça, e colete a prova de balas, os meus cabelos estão presos em um rabo de cavalo alto e uso um coldre na perna caso eu necessite usar uma pistola calibre cinquenta, toda via eu asseguro que eu não precisarei. 

Em seguida, eu caminho diretamente para o salão principal do batalhão com passos apressados, assim que chego no mesmo, vejo o comandante olhando para os meus recrutas com uma cara de confuso.

— Tenente Ava..— comandante Renan diz ao olhar em minha direção e me ver eu me aproximando dele.

A expressão dele é de quem não esta entendendo o que esta rolando, típico de pessoas que não esta focadas em seus trabalhos, e sinceramente o capitão Renan nunca esteve focado, isso só deixa claro para mim que ele não se tornou comandante por mérito próprio, mais sim por ser filho de um homem que é desembargador e de uma governadora.

Estão entendendo agora por que as pessoas que sempre tem outras no poder, e através delas conseguem o que querem? Esse é o poder, ele te coloca no topo sem esforço.

Eu poderia usar isso também, por que como vocês sabem, eu já nasci rica e em berço de ouro, mas mesmo assim eu preferi entrar no Bope por contra própria, não achei prudente meu pai automaticamente me colocar em um cargo elevado sem que eu soubesse o que era suar para ter o meu mérito, sem saber o que era lutar com força e garra para assim vibrar ao alcança-lo. E mesmo assim, entrando no Bope sem o consentimento do meu pai, por que ele não me queria nesse meio, eu passei em primeiro lugar e em questão de meses me tornei tenente.

Renan acha que sempre esteve fora da minha lista de investigados só por que é meu superior, mas está enganado, ele sempre esteve nela. E sobre esta lista, criei o hábito de nunca confiar nas pessoas, e quem me ensinou a ter este hábito foi meu pai. A partir do momento que senti que ele não estava me passando confiança assim como o sargento Morais, eu fiz o favor e inclui-lo. Agora estou parada bem diante dele, a sua expressão de quem não esta entendendo que irá ter uma operação é digna de vergonha e eu poderia chama-lo a atenção caso eu não imaginasse que poderia perder meu posto de tenente, mas por hora eu prefiro ficar na minha, eu vou comer pelas beiradas.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora