Ela está no topo do mundo
A mais quente dentre as garotas
Melhor olhar para o outro lado
Você pode tentar, mas nunca esquecerá seu nome..▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Ouvir as palavras da ruivinha que me ama, me fez sentir algo diferente, mas devo admitir que foi muito bom. Foi a sensação mais pura e verdadeira que eu já senti em toda minha vida. Claro que eu sempre tive dificuldade em me abrir e dizer o que sinto para alguém, toda a pessoa que é fechada e tem um passado bastante conturbado tem essa dificuldade, porém quando a ruivinha surgiu na minha vida, comecei a ter a percepção de que eu poderia mudar e poderia demonstrar o que sinto medo.
Amélia me mudou, e me fez descobrir
que também posso mostrar meu amor além de falar sobre ele, e isso era algo que eu tinha muita dificuldade. Essa situação era tão difícil para mim, que tive que fazer tratamento com minha tia Maya, fazendo terapia com ela na base do diálogo. Isso foi bom, a minha tia me ajudou muito, mas o amor que Amélia despertou dentro de mim com certeza foi a peça fundamental para a minha evolução que estava faltando.A partir do momento em que ela foi morar comigo, foi me mostrou o quão um casal pode ser saudável. Digo isso por que o meu relacionamento com a minha ex namorada, a Mônica, nada era saudável. Tudo era muito forçado e eu me estressava mais do que já sou estressada. Teve época que me faltava pouco para bater nela, não que eu seja uma mulher extremamente agressiva em excesso, que seria capaz de chegar a essa ponto, mas ela me estressava e me tirava do sério diversas vezes em um único dia.
Eu já sou uma mulher completamente fodida psicologicamente após entrar para o Bope, ainda tinha que aguentar uma ciumenta problemática era foda demais. Fora que, eu ainda tinha que lidar com muitos bandidos atrás de mim. Acham mesmo que eu iria ainda aguenta uma coisa dessas? Aturar ela e um bando de vagabundos atrás de mim era demais. Mas, as coisas com a ruivinha são diferentes, ela é o meu oposto, eu nunca vi uma pessoa tão calma, carinhosa, meiga, dengosa e inteligente como Amélia. Além disso, ela tem uma paciente fora do normal, e vamos combinar que é linda e muito gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...