A verdade está escondida em seus olhos
E está na ponta da sua língua
Simplesmente fervendo no meu sangue
Mas você pensa que eu não consigo ver...▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Após ver qual rua o táxi que Zoe está entrou, eu continuo indo atrás. Minha busca em desvendar o que diabos Zoe esconde está me deixando empolgado, eufórico e com a minha curiosidade já fora do meu limite. Caramba, nada me deixa mais preocupado que isso neste momento.Por que eu simplesmente temo pela a vida dela, não quero que algo grave a aconteça. Mas, não estou falando isso só por causa do meu emprego que tá em jogo, mais sim, por eu realmente temer pela vida dela. Eu nunca fiquei tão preocupado com uma mulher do jeito que estou com Zoe. Ainda mais agora, que ela falou sobre o que sente por mim. Sua revelação mexeu muito com meus sentimentos, senti falta de ar quando ela disse que está louca por mim. Meu coração ficou tão disparado que parecia que eu havia corrido uma maratona. Eu me senti tão excitado ao vê-la sentada no meu colo me olhando com desejo e pedindo para ser fodida.
Porra! Tudo isso me causa conflito, eu não posso ficar com ela, não posso me dá o luxo de ter expectativas pelo fato de eu apenas ser o seu segurança, mas também não quero deixar de sentir o que sinto por ela, pelo simples fato de ser uma das melhores sensações que eu pude sentir durante tanto tempo. A morte dos meus pais naquele acidente me fez um homem difícil, rabugento e muito amargurado, por causa disso eu tive muita dificuldade de me envolver com mulheres e com isso, nunca dar a elas mais que uma noite. Porém, com Zoe tudo foi muito diferente. Confesso que até cheguei a ter ranço dela, por seu temperamento infantil e mimado, mas com o decorrer do tempo, ela me causou um sentimento puro, toda vez que eu acordava e sabia que iria vê-la descer na garagem toda arrumada e cheirosa para eu fazer sua escolta, eu senti meu coração acelerar, a minha boca ficar seca e uma excitação muito forte percorrer o meu corpo.
Senti necessidade de observa-la toda a vez que ficávamos juntos pertinho um do outro em algum lugar. As vezes me pegava olhando suas fotos quando eu chegava em casa, quando tivermos o nosso primeiro beijo, tudo foi muito perfeito, saboreie seus lábios gostosos e me dei conta de que nunca provei o beijo mais quente e deliciosos como o mesmo. Nosso primeiro momento de sexo, foi incrível, nunca transei com uma mulher tão gostosa como ela. Seu jeitinho pra frente me deixa louco, as suas impulsividades me tira do sério, mas ao mesmo tempo me deixa muito excitado. Enfim, essa mulher é única e eu não posso deixar que ela estrague a sua vida, seja lá o que for que esteja a Zoe esteja escondendo, vou descobrir e vou tirar ela dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...