Inspire, expire, você ignora o que esteve fazendo comigo
Brigando, você tem brigado comigo!Antes de tudo na minha vida mudar do dia para noite, eu gostaria de dizer com ênfase que eu era extremamente feliz, tudo na minha vida tinha grande importância, tinha cor, eu nem ligava para o fato do meu bolso só viver sem grana. Mas, em um dia chuvoso, nada de repente fazia mais sentido, eu me senti abraçado pela solidão, também, me senti em algum momento lançado sob o abismo de ficar sozinho.
Perder minha família em um acidente de carro não foi fácil, eu chorei muito noite e mais noites. Tentei acabar com a minha vida com remédios que havia sido prescritos por um médico que me acompanhou até a recuperação. Tudo estava de cabeça para baixo, a minha vida estava uma completa bagunça, e então, ele apareceu, ou melhor, meu amigo de infância reapareceu e me amparou de uma maneira que sinto gratidão até hoje.
Eu e Vicente morávamos em um local daqui do Rio bem simples, crescemos juntos e brincávamos sempre na casa um do outro. Até que um dia, a vida dele também mudou, seus pais deram uma sorte tremenda de ganhar uma boa grana, não lembro exatamente como, só sei que eles se mudaram do bairro, indo para um lugar bem mais nobre e sofisticado, e eu fiquei ali só, por um bom tempo não tive amigos como o Vicente, mas a medida que o tempo passou, isso mudou-se.
Entretanto, nunca havíamos perdido totalmente o contato, nós sempre nos falamos, eu soube que ele se tornou um grande veterinário em uma das melhores universidades da cidade, eu fiquei tão feliz, mas não pude fazer o mesmo, pois eu tinha que trabalhar desde muito cedo para me manter.
Até que um dia, eu consegui trabalhar em uma loja chique de roupas como segurança, por conta do meu porte físico, e como eles pagavam bem eu decidi que iria me especializar nessa área. Eu poderia ser qualquer coisa, menos segurança, mas eu gosto disso, gosto da adrenalina, da ação, em tudo na verdade.
Com isso, eu me especializei na área, fiz vários cursos, fiz treinamentos e logo comecei a procurar lugares para que eu pudesse exercer tudo que eu havia aprendido, por em prática! Mas, tudo estava muito difícil, ainda mais em bairros simples, até que um dia que havíamos nos encontrado para tomar um shopp, mencionei que eu estava a um bom tempo procurando um lugar que aceite os meus serviços e um lugar legal para morar, pois a casa que eu morava era alugada e não era lá essas coisas.
Com isso, por ele sempre ser um cara de bom coração, me fez uma proposta grande, propôs que nós morássemos juntos, pois ele está sozinho em um flat que seus pais havia dado a pouco tempo, eu rapidamente recusei, pois seria um grande incômodo, mas ele insistiu e disse que como sou mais experimente e mais velho que seria fundamental que ficássemos morando juntos, além dele dizer que confia em mim, e que eu o faria companhia. Isso durou minutos, pois eu ainda tentei a todo custo recusar, mas Vicente é um chato insistente, me convenceu logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...