\\Capitulo 15

462 51 20
                                    

E quando eu tento decifrar eu vejo
Qual o tamanho desse sentimento
Adormecido e preservado
Nessa geleira do tempo
Cada minuto que eu te vejo é pouco
Pra essa vontade que explode aqui dentro
Qual o poder da colisão
De dois corações desatentos?

E quando eu tento decifrar eu vejoQual o tamanho desse sentimentoAdormecido e preservadoNessa geleira do tempoCada minuto que eu te vejo é poucoPra essa vontade que explode aqui dentroQual o poder da colisãoDe dois corações desatentos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordei hoje de manhã, eu prometi para mim mesmo que eu não iria deixar transparecer que me senti decepcionado com Íris, mas ao vê-la, não consegui controlar o que sinto, e instantâneamente demonstrei que eu estava distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu acordei hoje de manhã, eu prometi para mim mesmo que eu não iria deixar transparecer que me senti decepcionado com Íris, mas ao vê-la, não consegui controlar o que sinto, e instantâneamente demonstrei que eu estava distante. Fiquei tão nervoso ao ouvir da sua boquinha linda que sou importante na sua vida. Deus, como eu sou louco por essa garota! Não sei como ainda não perdi o total controle quando nós estamos pertinhos um do outro.

Toda vez que eu a vejo, sinto como se o mundo parasse de girar, como se no momento ele estivesse parado só pra nós dois, só para apreciar como eu e ela fossemos a coisa mais importante do mesmo. Entretanto, Íris parece ser tão leiga a isso, ela parece nem notar o quão eu daria tudo para sentir seu cheiro, seu beijo, seu abraço, e todo o seu corpo colado no meu.

Apesar disso, pelo menos seu cheiro eu consigo apreciar toda vez que eu a abraço, pois isso é um ato que amigos fazem. Mal sabe ela, que eu queria e ainda quero muito mais que isso. Só me mantenho no alto controle, pois o meu maior medo, é eu tomar alguma atitude precipitada e acabar deixando ela assustada. Decorrente a esse fator, ficaríamos estranhos um com o outro, e com isso, nossa amizade poderia até ser abalada, e isso juro que não quero que aconteça.

Íris é praticamente a única amiga que eu tenho, além do Caio, é claro.

Acredito que eu sou o homem mais controlado do mundo, pois se eu fosse um cara impulsivo, já teria agarrado a Íris dando-te um beijo intenso de tirar o fôlego. Mas, eu não posso fazer isso, ela tem namorado, mesmo com uma angústia melancólica toda vez que a vejo correr para os braços dele, tento me acalmar procurando alguma coisa para fazer, afim de esquecer tudo isso.

É difícil, pois quando se trabalha com quem nutriu um sentimento que não é correspondido, é natural que a dor e a magoa fica revolta na pessoa. Porém não é nada que eu não possa suportar, eu sou um homem que sobreviveu as agressões verbais da faculdade, viver com esse sentimento entalado não é nada, mesmo me transmitindo algo super negativo.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora