\\Capitulo 53

411 48 20
                                    

Você me derruba, mas eu levanto
Sou à prova de balas
Você me derruba, mas eu não cairei
Sou de titânio...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ja faz mais de duas semanas que Ava está hospitalizada, e eu confesso que sinto meu peito doer cada vez que eu vejo ela tão indefesa em cima de uma cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja faz mais de duas semanas que Ava está hospitalizada, e eu confesso que sinto meu peito doer cada vez que eu vejo ela tão indefesa em cima de uma cama. Ela que é uma mulher tão forte, tão especial, meu Deus! Só Deus sabe o quão eu e a família dela estamos tão tristes e sofrendo com tudo isso. A sua
mãe, dona Gabriela, nem se fala, ela é uma mulher muito forte apesar dessa dor que é ver sua filha tão forte ainda tão indefesa em cima de uma cama. A mesma está sofrendo, mas está sendo a pessoa mais forte do mundo, assim como o meu sogro, seu marido, Gael.

Agora nesta manhã de sexta feira, nós estamos indo mais um dia ver Ava no hospital. Tem dias que dormimos lá e ficamos praticamente o dia todo. Mas, tem dias que não, por que as pessoas tem coisas para fazer e cuidar, eu por exemplo, tenho que ir para faculdade e para o restaurante. Dona Gabriela e seu Gael tem que cuidar da casa deles e do império deles, minhas cunhadas tem seus trabalhos para cuidar. Mas, a gente está sempre por perto da Ava, a gente sempre vai vê-la, todos dos dias na verdade. A minha vida se resume a ficar com ela, depois ir para faculdade e para o restaurante da sua irmã Zoe e primas, Angel e Malu. Ambas também vem ver a Ava e se preocupam muito com o estado de saúde dela.

Apesar dessa dor profunda que é Ava tão distante e ao mesmo tempo perto de mim, eu percebo o quão a família dela é linda, quase perfeita.

Quase, por que todo mundo tem seus defeitos, só que eles são pessoas tão poderosas, mas ao mesmo tempo são tão humildes, tão humanos. A forma que eles me acolheram foi incrível, eu sou muito grata por isso. Ava tem os pais mais incríveis que já vi em toda a minha vida. Enfim, eu fico feliz por tá em uma família de verdade, cheia de amor, carinho e cumplicidade. Nesse pouco tempo que eu e o Caio estamos na família Mancini, percebemos que o sobrenome Mancini para eles e todos significa também companheirismo.

Uns são pelos outros, isso é quase que um lema deles, e eu acho isso a coisa mais linda do mundo. Eu nem citei o Vicente, por que ele já tá nessa família a anos, mesmo que só agora ele tenha assumido seu amor e relacionamento com Íris. Afinal de contas, eles eram amigos desde a adolescência.

Agora nesse momento, eu, dona Gabi e as minhas cunhadas chegamos aqui no hospital onde Ava está internada. A mídia já estava na porta querendo as informações, minha sogra falou muito pouco, disse apenas que Ava está bem, está estável e reagindo bem a todo os tratamentos. Zoe e Íris não quiseram dar entrevista assim como eu. Por que eu também não tenho muito costume com tudo isso, porém, ainda sim, eles me encheram de perguntas, afinal eles já sabem do meu relacionamento com a Ava.

Agora finalmente conseguimos entrar no hospital, seguimos para o andar do qual meu amorzinho está e seguimos até o seu quarto bem organizado por dona Gabriela e as enfermeiras que o seu Miguel, tio de Ava, reservou para ela.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora