A gente junto é mó parada, a gente não presta
Zero compromisso, se for sempre assim, nós fecha
Entra nesse quarto sem a intenção de ficar
Não vejo problema em não querer se apaixonar
É que hoje eu tô sem filtro
Sem Lua, sem hora pro amor!▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Dia seguinte...
Acordei já faz quase meia hora, mas ainda estou deitada na minha cama, olhando para o teto, na tentativa de criar coragem de me levantar. Nem estou afim de ter essa coragem, pois
como hoje é domingo, não irei para o restaurante, ele vai estar aberto, em funcionamento, mas hoje eu estou de folguinha, e é por isso que a coragem me falta neste momento.Não que eu seja uma preguiçosa, tá? Mas, sinto que eu mereço essa folga, principalmente por conta de ontem a noite. Estou um pouquinho dolorida e as minhas mãos estão com pequenos hematomas. Enfim, foi uma noite bem exaustiva!
Finalmente consegui ir ao clube do qual vou para liberar meus demônios, a única coisa boa disso é que eu não estraguei minhas unhas longas e bem feitas.
Graças aos céus eu consegui sair sem levantar suspeitas, o único problema é que talvez eu tenha que ir hoje lá, e eu espero que o infeliz do Caio, o meu segurança nem venha trabalhar hoje, afinal, ele atrapalha minhas chances e expectativas de ter pelo um pouco de liberdade. Sei que meu pai só quer me proteger com essa questão, mas estou exausta de toda essa pressão. Eu nem posso ir a uma festa, que logo todos os seguranças passam a informação ao meu pai e com isso, o mesmo briga e faz um escarcéu comigo. Eu tenho a mais pura certeza que Caio não será diferente, eles foram pagos para isso, não é mesmo?
Aquele segurançazinho tem uma boca terrível. A prova disso foi na primeira vez que tentei fugir dele, o que tem de lindo, tem de linguarudo, eu hein! Só que, não vou negar que tenho vontade de chutar aqueles culhões dele, para o punir de ter me entregado ao meu pai naquela noite, da qual eu havia fugido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...