Capítulo ☆1☆

256 16 0
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Agora, estamos eu e pai no aeroporto de Seattle esperando para embarcamos no avião e irmos para Los Angeles. Estamos nos mudando porque meu pai teve uma promoção no emprego, o que faz ele ser "obrigado" a se mudar. Depois que minha mãe morreu, ele só trabalha, não tem tempo pra nada. Eu até entendo ele, perdemos elas faz 3 anos, mas a dor ainda continua a mesma. Ela morreu em um acidente, estava eu e ela no carro voltando pra casa quando uma caminhão totalmente descontrolado veio em nossa direção. Ela infelizmente não resistiu e faleceu. Agora que estamos indo pra Los Angeles creio que começaremos uma vida diferente, mais feliz, só eu e meu pai, como sempre. Também tem meu irmão, Aidan Gallagher, ele mora em New York, a 2 anos ele está lá fazendo intercâmbio. Converso com ele todos os dias, sinto muita falta dele, mas sei que ele só está correndo atrás dos seus sonhos.

- Lizzie... Ei, vamos, chegou a hora de irmos para o avião - disse meu pai me tirando dos meus pensamentos.

[...]

- Sr. Jacob Gallagher... Voou para Los Angeles, certo? - Perguntou a moça pegando nossas passagens.

-Exato! - respondeu meu pai.

- Tudo ok, podem entrar! - disse a moça.

[...]

Depois de quase 3 longas horas de viajem, chegamos em nossa nova casa aqui em Los Angeles. Ela é enorme, chega até ser um pouquinho luxuosa. Ainda bem que a casa também já era mobiliada, não iríamos ter o trabalho de decora-lá. Depois de desfazer as malas só quis tomar um banho e dormir, chegamos em casa já era tarde, se não me engano era 22:00 hrs.

- Pai, já vou dormir. Boa noite. - disse dando um abraço nele.

- Boa noite! Eu também já vou. Não esqueça filha, amanhã será seu primeiro dia de aula. Não se atrase.

- Ok pai.

Oiii, primeiro cap da fic🤪 aaaaaa tô animada🤡 Capítulo pequeno pq ainda tô me acostumando com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, primeiro cap da fic🤪 aaaaaa tô animada🤡 Capítulo pequeno pq ainda tô me acostumando com isso. O próximo vai ser maior, prometo💖😚 (desculpe os erros ortográficos!!)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora