Capítulo ☆43☆

41 4 3
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- Por que fez isso? - digo.

- Preciso te contar tudo...

- Tudo o que? - Pergunto

- Sobre o porquê nós estamos fazendo isso... - ele diz sério. - Para começar, a empresa que Payton administra não é uma simples empresa...

- Como assim?

- Payton comanda uma máfia, Lizzie. - Chase diz e sinto meu coração acelerar.

- Como?! Uma máfia?! Você tá brincando né? - pergunto confusa.

- Não, Payton administra um máfia.

- Mas espera, então quer dizer que a Sra. Elizabeth era dona dessa máfia?

- Sim.

- Puta que pariu. Mas por que Payton não me contou isso enquanto estávamos juntos?

- Sempre nos primeiros meses não se pode contar a ninguém. No dia em que vocês brigaram ele iria contar... Quando eu e Jaden entramos nessa área, também não contamos para Charli e Nessa.

- Entendi.

- Continuando... Quando um certa pessoa descobriu que Payton estava muito feliz, casado, com uma linda filha, essa pessoa ficou uma grande revolta. Como essa pessoa também é dona de uma gangue rival a nossa, sua sede por vingança ficou maior. Então essa pessoa ameaçou Payton, se ele não se separasse de você e fizesse de tudo para te fazer sofrer essa pessoa iria te matar com um tiro na testa e nos obrigar a assitir a gravação disso várias vezes... - ele diz e deixa uma lágrima escapar. - Depois de ameaçar Payton, a pessoa incluiu eu e as meninas na porra do plano, e a pouco tempo Jaden. Então a pessoa foi nos usando para fazer você sofrer. Nós não temos paz Lizzie, tem câmeras para todo lado. Somos vigiados 24hrs por dia. Nossos celulares são todos com escutas e rastreadores.

- Meu Deus... - Eu não tinha palavras para descrever tudo o que acabara de ouvir.

- Quando a pessoa ficou sabendo do teu suicídio, ela ficou bem feliz... Mas quando soube que você sobreviveu ela surtou e fez Jaden se afastar também...

- Mas, quem é essa pessoa?

- Essa pessoa é... Essa pessoa é a Maggie.

- O QUE?! A-a Maggie? - gaguejo.

- Sim... Sempre que tínhamos que falar algo ruim a você, ela nos fazia decorar toda a fala. Se errasemos uma coisinha, ela matava você....

- Meu Deus... Então vocês não me odeiam? O Payton não me odeia?

- Não... Nunca deixamos de te amar Liz. Sempre antes que Payton tinha que falar aquelas coisa pra você, ele se trancava no quarto e de drogava... ele usava muitas e muitas drogas...

- Como eu posso ter certeza de que você não está mentindo?

- Liz, eu não tenho muito tempo... Mas nós te amamos muito, e estamos bolando um plano pra acabar com toda essa merda. - Hudson diz se levantando de onde estávamos sentados.

- Diz para o Payton que eu o amo... Para as meninas e para Jaden também.

- Tá bom... - ele me abraça.

- Também amo você vampirinho do século 21. - digo e nós rimos.

- Te amo Liz. - ele diz saindo de onde estávamos.

- HUDSON.

- Oi?

- Não faz nada que me faça levar um tiro no meio da testa.

- Pode deixar. - ele sorri e sai.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora