Capitulo ☆44☆

39 4 1
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Depois de minha conversa com Chase, voltei para casa pulando de alegria. Era tão bom saber que eles não me odiavam como eu achava. Eu estava com tanto medo de magoar Riley... Eu sei que eu iria, mas eu também a amava... Mas de qualquer forma eu ainda escolheria Payton...

No caminho de volta para casa passei em uma lanchonete.

Estava sentada sozinha em uma das mesas, quando escuto o "plim, plim" de quando a porta se abre. Olho rapidamente em direção a entrada e vejo a... ANGEL? PUTA QUE PARIU!

- Angel, meu amor. O que você está fazendo sozinha aqui? - digo olhando para os olhos vermelhos da pequena de tanto chorar.

- O papai... - ela diz e começa a chorar de novo.

- O que ele fez? - digo séria.

- Ele... ele não me ama mais mãe. Ai eu fugi da casa dele. Ele não brinca mais comigo, não lê livros comigo, não me dá beijinho de boa noite... Ele não me ama mais.

- Filha... - digo e de repente vejo Riley entrar na lanchonete. - Riley?

- Oiii Liz. Angel? - ela diz ao ver a menina ali chorando. - O que aconteceu meu bem?

- O papai, tia Riley... - Angel disse.

- O que ele fez? - Disse Riley, já dava para ver em seus olhos a raiva em que ela sentiu quando Angel disse que Payton era o culpado por ela estar assim. - Eu vou ter uma conversinha com ele. - ela diz após Angel contar o que estava acontecendo.

- É, depois eu e Payton teremos uma conversa. - digo.

- Ele não pode fazer isso Lizzie! - diz Riley saindo da lanchonete e indo até seu carro.

- Onde você vai? - pergunto com Angel no colo.

- Bater um papo com o Moormeier. Você vem? - Eu apenas assinto e entro no carro com Angel.

Pov: Payton Moormeier

Eu não aguentava mais viver, estava acontecendo muita coisa... De repente eu viro líder de uma gangue. Depois sou obrigado a me separar e tratar mal o amor da minha vida.

Eu estava exausto. Agora estou trancando em meu quarto, aplicando a porra da metanfetamina em meu braço...

E acabou que eu descontei toda essa raiva e estresse em Angel. Ela me lembrava tanto a Lizzie... E só de saber que eu era obrigado a ficar longe dela eu ficava pior...

- PAYTON! - diz Jaden batendo na porta do quarto.

- Que é?!

- A Angel sumiu.

- O QUE?! - digo abrindo a porta.

- Você tava tratando ela mal seu filho da puta, a garota fugiu! - diz Jaden.

- CARALHO! - desço as escadas e começo a olhar cada canto dessa cada na esperança de encontrar a pequena.

- Precisamos ligar para Lizzie e avisa-la. - diz Nessa.

- Tá louca? Maggie a mataria. - diz Jaden.

- É, não podemos ligar pra ela. - disse Chase.

- Que belo pai você em Payton. - diz Riley entrando de repente na casa junto de Lizzie e Angel.

- Graças a Deus. - digo indo até Angel. - Olha Angel, me desculpa tá legal? O papai estava passando por alguns problemas mas agora tá tudo bem. Prometo que vou estar mais presente em sua vida.

- Tá bom papai eu te desculpo. - diz Angel me abraçando.

- Não é porque ela te perdoou que você é o senhor da razão! - disse Riley impaciente.

- Não se mete Riley. - digo.

- Olha o que sua filha acabou de fazer por suas atitudes seu pedaço de merda. Lizzie cometeu a porra de um suicídio por sua culpa.

- Olha, não é hora de conversar sobre isso... - digo tentando me manter calmo.

- Calma Riley. Depois eu e Payton conversamos sobre isso com calma... - diz Lizzie que tentava a todo momento não olhar para mim.

- Você quer que eu tenha calma Lizzie?! Olha o tanto se coisa que Payton fez pra te levar pro fundo do poço, ser um dos motivos de você ter depressão e quase ter morrido por uma overdose e com os pulsos cortados!

- Riley, essa não é hora. Depois eu explico tudo para você, mas agora nós precisamos ir embora. - diz Lizzie.

- Então você não vai fazer nada? Vai deixar ele te machucar mais ainda?

- Riley, nós precisamos ir. Não podemos ficar aqui... - Lizzie diz com medo do que poderia acontecer...

- Por que não podemos fi... - Riley é impedida de falar quando vimos que alguém tinha entrando em casa...

Puta merda, era a Maggie!

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora