Capítulo ☆13☆

52 9 8
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- PAYTON, ESPERA AÍ!! - gritei saindo de casa antes que ele arrancasse com o carro.

- O que foi? - ele disse parando e saindo do carro.

- Eu agora vou preparar o jantar, o que acha de ficar? - perguntei. - Bom que você já conhesse meu pai.

- Eu adoraria! - ele disse.

- Vem, entra. - disse o puxando pelo braço.

- Oii Pai. - disse o abraçando. - Pai, esse aqui é o Payton. Payton, esse aqui é Jacob, meu pai. - eu disse.

- Prazer Sr. Jacob. - disse Payton entendendo a mão para meu pai.

- Prazer é meu Payton. - disse meu pai correspondendo ao aperto de mão.

- Vocês podem ficar aí conversando, vou preparar o jantar. - disse e me retirei da sala.

[...]

- Jantar está na mesa... Eiii, ouviram o que eu disse? PAYTON, PAI, O JANTAR ESTÁ NA MESA! - tive que gritar, eles estavam tão concentrados no jogo de basquete que nem me ouviram.

- Espera aí, o jogo já está acabando. - disse meu pai

- É, já está acabando. - disse Payton.

- Acho que perdi meu pai... - falei comigo mesma.

Depois de 10 minutos a porra do jogo acabou e eles vieram jantar.

- Aleluia, pensei que não viriam nunca. - disse ao ver eles chegando.

- O que temos para hoje filha? - Perguntou meu pai.

- Preparei risoto de camarão. - respondi toda alegre.

[...]

- Lizzie, isso tá incrível! - exclamou meu pai. - Já pode casar. - disse meu pai e eu olhei para Payton, tentei conter uma risada.

[...]

Terminamos o jantar e fomos comer a sobremesa, seria uma torta de amoras que meu pai havia comprado.

- Uma pergunta para vocês dois... - disse meu pai, lá vem bomba - Vocês estão tipo, namorando? - puta merda pai!

- NÃO - disse e engasguei com a torta.

- É senhor, somos apenas bons amigos. - que se pegam no off né seu safado. - apenas amigos... - Payton disse e me olhou de um jeito que... porra, nem sei explicar.

- Ahhh... vocês dariam certo juntos, Payton demonstrou ser um bom garoto. - disse meu pai.

- PAI! - briguei com ele.

- O que foi porra? - ele disse e nos começamos a rir.

[...]

- Bom, já está tarde... Melhor eu ir embora. - disse Payton.

- Nem pensar, olha a chuva que está lá fora. Sem contar que as ruas ficam perigosas a essas horas. Você pode ficar, temos quarto de hóspede. - disse meu pai.

- Se não for incômodo, eu aceito. - disse Payton.

[...]

Depois do jantar eles foram ver mais jogo de basquete e conversavam sobre coisas que eu não entendia nada.

- Amanhã tenho que ir trabalhar cedo, já vou dormir. - disse meu pai se levantado do sofá. - Boa noite.

- Boa noite Pai.

- Boa noite Sr. Jacob.

Minutos depois eu e Payton fomos para os quartos também.

- Boa noite gata. - disse Payton me dando um abraço.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora