Pov: Lizzie Gallagher
1 mês depois
O que rolou nesses últimos 30 dias...
Bom, eu e Payton estamos cada vez mais próximo, ainda não deixamos isso sério, as vezes rola um selinho ali outro ali, mas ainda nada muito sério e tals. Meu pai decidiu adiantar meu presente de aniversário, mesmo ainda faltando 4 meses. A boneca agora tá de carrooooo, toma lacre. Está faltando apenas 2 meses para o encerramento do ano letivo, eu e a galera (Eu, Nessa, Payton, Jaden e Chase) estamos planejando passar um pouco das férias em uma casa de praia, só a gente. Payton estava bem carinhoso ultimamente, estava me chamando de "vida", "bb", "neném"... A pergunta que fica é.... Por que não estão namorando ainda? Porque eu é que não vou me ajoelhar e pedir a mão dele, quem deve ter atitude é sempre o homem. Enquanto ele não faz nada, ficamos nessa coisa de "ficar". Meu pai também está viajando, foi a 2 dias, vai ficar mais 5 dias fora, não é nem novidade, ele vive para o trabalho... Hoje, eu e o pessoal marcamos de ir fazer um piquenique no Park. Estava com essa roupa:
-LIGAÇÃO ON-
- Oii Nessa, que foi? - perguntei ao atender.
- Ooiii amiga! Só para falar que Jaden, Pay e Chase estão indo para o Park e para perguntar se você já está indo também. - disse Nessa
- Sim, vou demorar um pouco mais porque vou a pé, estou com preguiça de dirigir.
- Tá bom, nos vemos lá. Beijo, te amo!
- Também amo você, tchau.
-LIGAÇÃO OFF-
[...]
Já estava na rua indo encontrar eles, meu pensamentos estavam longe, estava pesando se Payton realmente sentia algo ou só estava enrolando. Porque se ele estivesse enrolando eu não poderia de forma alguma querer levar isso a sério. Quando estava pensando sobre essas coisas algo aconteceu... PERA AI? Em um movimento rápido eu atravessei a rua sem olhar e um carro se chocou contra meu corpo. Caceta, fui atropelada. Só conseguia sentir um dor terrível em minha cabeça.
- SOCORRO, SOCORRO!!! ALGUÉM CHAME UMA AMBULÂNCIA!!! - essas forma as últimas coisas que consegui ouvir antes de apagar (desmaiar).
[...]
Pov: Nessa Barret
Já estávamos todos no Park, só faltava Lizzie...
- Larga de ser idiota Jaden. Me da a porra do celular caralho. - briguei com Jaden enquanto ele não me entregava o meu celular. - É a Lizzie caralho, me dá aqui. - disse enquanto ele me entregava aquela porra.
-LIGAÇÃO ON-
- Oii amiga, já estamos todos aqui no Park esperando você. - disse assim que atendi.
- Olá, Boa tarde. Aqui é do Hospital UCSF Medical Center de Los Angeles. Estamos ligando para informar que Lizzie Gallagher deu entrada no hospital a 5 minutos, vítima de um atropelamento. Está em estado grave. - disse uma mulher do outro lado da linha. Quando ouvi aquilo entrei em choque. - Estamos ligando para você porque seu número está em ligações recentes.
- A LIZZIE O QUE? ESTOU INDO PARA AÍ AGORA! - disse gritando e desligando a chamada.
- O QUE ACONTECEU COM A LIZZIE? - Perguntou Chase.
- Ela sofreu um acidente, foi atropelada. Está em estado grave. - disse já chorando e me levantando dali e indo para o carro.
- Vamos agora para o Hospital! - disse Payton.
[...]
- Quero ver Lizzie Gallagher, foi vítima de um acidente! - falei com a moça da recepção enquanto ela digitava em seu computador. - BORA VELHA, LIZZIE GALLAGHER! ANDA LOGO PORRA! - gritei com a velha, ela estava enrolando, não me falava onde ela estava.
- Calma mocinha, estou olhando no sistema. - disse a mulher. - Ela está em cirugia, no raio x os médicos encontraram uma hemorragia no fígado. Vocês podem esperar naquela sala ali. - ela disse apontando para uma sala no corredor.
- Obrigada, beijinhos de luz. - disse debochando. - Outra coisa... Vocês já entraram em contato com o pai dela?
- Sim, ele já pagou as despesas e disse que viria o mais rápido possível, mas não hoje, porque não havia passagens aéreas para Los Angeles do lugar onde ele está. - disse a moça.
- Obrigada! - respondi e logo eu e os meninos fomos para sala de espera.
2 horas depois
- Vocês são a família de Lizzie Gallagher? - disse um médico entrando na sala.
- Melhores amigos. - respondeu Chase - Alguma notícia dela?
- Sim, conseguimos conter todo o sangramento no fígado de Lizzie. Ela levou uma bancada muito forte na cabeça, mas por sorte não ocasionou em nada de ruim. Ela já está no quarto, se quiserem ir vê-la... - Ele disse e nos 4 levantamos para ir. - Opa, Opa. Somente 2 de cada vez. - que merda viu.
- Vai você e o Chase, depois vou eu e Jaden. - disse falando com Payton.
Pov: Payton Moormeier
- Tá bom. - respondi Nessa.
Essas duas horas foram as mais angustiantes de toda a minha vida, eu só pensava no pior. Eu não poderia perder Lizzie.
- Olha só se a gatinha que gosta de brincar com a própria vida está acordada. - disse Chase ao entrarmos no quarto onde ela estava.
- Oiee. Olha só, meus playboizinhos preferidos, só está faltando Jaden. - ela disse com certa dificuldade.
- Pois é, só pode entrar 2 de cada vez. Não vai falar nada não oh idiota. - disse Chase dando um tapinha na minha cabeça.
- Fica na sua, otário. Que susto você deu na gente em Liz. - disse olhando para ela.
- Pois é - ela disse e nós rimos. - Já falaram com o meu pai? - Liz perguntou.
- Sim, disseram que ele não vem hoje porque não encontrou voou para hoje, também já avisaram que você está bem e consciente. - eu disse.
Depois, ficamos ali conversando de coisas irrelevantes e logo saímos para Jaden e Nessa entrarem.
Oi oi genteee🤪
Coitada da Lizzie, só sofre a bixinha KAKAKAKKAKA calma q os dias de glória dela estão próximos😘 KAKAKKA
Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖
Beijinhos da autora🤧
(Sorry pelos erros de ortografia🤡)Mais tarde tem outro cap!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...