Algumas semanas depois...
- Liz... Liz... acorda. - diz alguém me balançando enquanto eu durmo.
- O que é? - acordo um pouco assustada e vendo Jaden assim que abro os olhos.
- Payton tá fazendo uma reunião de emergência da gangue e quer que você participe.
- Eu? Onde está Angel? - pergunto.
- Sim, você. Angel está dormindo.
Assim que ele termina de falar eu me levanto, coloco uma roupa qualquer e vou para sala, onde vejo vários homens que eu não fazia ideia de quem eram.
- Bom dia meu amor. - diz Payton vindo até mim e me dando um beijo na testa. - Como todos já sabem minha família corre perigo. Liz, você e Angel terão que ir para New York por um tempo. Aqui em Los Angeles vocês correm muito perigo. - diz Payton.
- Mas... o que está acontecendo? - pergunto confusa.
- Eu não sei... mas farei de tudo para proteger você e nossa pequena. Agora vá, Jaden irá com vocês. - disse Payton.
- Eu? Por que eu tenho que ficar de babá com 2 crianças? Manda o Hudson. - diz Jaden. Payton lança um olhar feio para ele. - É meme porra, bora lá maninha. - diz Jaden.
- Mas Payton... - digo tentando entender o que estava acontecendo.
- Liz, você precisa ir. Faça as malas e vão o mais rápido possível. O avião estará esperando vocês no aeroporto. - diz Payton indo em direção ao seu escritório.
- Ei, espera. - digo indo até ele. - Eu te amo... amo muito.
- Eu te amo. - ele diz me abraçando, consigo sentir o doce aroma de seu perfume. - Agora vá... - ele diz sumindo no corredor.
[...]
- Oiii Liz. - diz Aidan me abraçando.
- Oii, desculpa aparecer assim sem avisar. - digo entrando em seu apartamento com Jaden e Angel.
- De boa, Payton avisou que vocês viriam.
Assim que chegamos fomos almoçar. Após o almoço ficamos na sala assistindo alguns programas na tv.
- Acho que vou dar uma volta no Central Park para pensar um pouco, pode ficar com a Angel enquanto isso? - pergunto para Jaden.
- Posso, mas você vai sozinha Lizzie? - pergunta ele.
- Sim. Eu vou ficar bem. Qualquer coisa eu te mandou uma mensagem, ok?
- Ok, juízo em cabeça oca.
- Tá bom, tá bom. Tchau.
[...]
Assim que chego no Park sento em uma dos bancos que haviam ali e começo a pensar em tudo o que aconteceu nos últimos meses. Payton, meu pai e meus amigos são mafiosos, tive uma filha, tentei suicídio, a morte de Riley...
Quando lembro de Riley me vem à memória quando nós viemos aqui para NY com Angel. Nesse dia viemos aqui no Park, sentamos nesse mesmo banco e tomamos sorvete enquanto observavamos Angel brincar entre as árvores.
Sinto tanta falta dela...
Saio de meus pensamentos quando sinto alguém colocar uma espécie de pano em meu rosto. Cobrindo minha boca e nariz, me fazendo desmaiar imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...