Capítulo ☆12☆

49 9 4
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

2 semanas depois

1 dia depois do acidente meu pai chegou em Los Angeles e foi me ver no hospital. No mesmo dia em que ele chegou me deram alta. Peguei 1 semana se atestado no colégio, então já volto hoje para escola. Falta 1 mês e 2 semanas para as férias de verão, estou muitooo anciosa. Eu e Payton estamos muito mais próximos do que antes, AINDA não é nada sério, mas sempre tá rolando uns beijos.

Na escola...

- Oii Paypay - disse a vadia da Cloe entrando na sala e indo em direção onde nós estávamos. - Tudo bem lindo?

- Cloe, já falei para não me chamar assim caralho. - disse Payton com um certo tom de raiva na voz.

- Agora fica só grudado nessa putinha ai, né? - ela disse se referindo a mim, eu vou matar essa garota.

- Olha o jeito que você fala comigo em Cloe! - disse me levantando e apontando o dedo na cara dela, minha sorte era que o professor da aula de agora faltou, então eu poderia encher a cara dela de tapas.

- Tá apontando o dedo na minha cara porque gata? - ela disse debochando.

- Olha, você já está me tirando do sério a um bom tempo. Eu só vou te dizer uma coisa... Toma cuidado, mais um deslize seu você está fudida comigo. - disse autoritária.

- Eita Liz, calma lá. Tu acabou de voltar de um atestado porque sofreu um ACIDENTE GRAVE. - disse Jaden

- A gente sabe que ela merece essa surra, mas espera mais um pouquinho. - disse Chase

- Vaza daqui Cloe. - disse Nessa

- Já estou me retirando, tchauzinho! - disse Cloe já se retirando.

- Uma hora eu vou matar essa garota... - eu disse me segurando para não ir dar uns tapas nela.

- Essa é a minha garota - disse Chase e logo começamos a rir.

- Então galera, seguinte... Eu e Charli já estamos ficando a um tempo, então eu acho que já está na hora de eu pedi-la em namoro. O que vocês acham? - disse Chase

- Tava torcendo por vocês. Se vocês se gostam e completam um ao outro já está mais do que na hora não acha? Fico feliz que você é um homem de atitude... - disse mandando indireta para Payton, logo ele se ligou que era para ele.

- Tava pensando em pedir hoje mesmo, vocês me ajudam? - Perguntou Chase.

- Claro que sim. - respondi.

- Óbvio né migo! - respondeu Nessa.

- Tô dentro. - disse Jaden.

- Eu topo. - disse Payton.

Depois, Chase nos contou a surpresa que ele havia planejado para pedir a mão de Charli.

[...]

- Combinado então. A noite vocês vão sair com ela para ficar enrolando e depois vão para praia, lá nos vamos estar esperando vocês. - disse Chase.

[...]

- Vai Lizzie, pergunta logo... - disse Nessa me empurrando para falar com Charli, eu estava morrendo de vergonha.

- É... Oii Charli. - disse envergonhada.

- Ooi Meninas! - respondeu Charli toda alegre.

- Então, eu e Nessa vamos sair mais tarde. O que acha de ir com a gente? - perguntei.

- Eu adoraria, onde vamos? - ela perguntou.

- Ao shopping. - respondeu Nessa.

- Ok, nos encontramos lá! Tchau meninas. - disse Charli se retirando.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora