Capítulo ☆5☆

94 11 0
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- Ei Payton, o que houve? - disse indo atrás dele.

- CHEGA LIZZIE! Não aconteceu nada caralho. - Ele disse de uma forma super rude.

Em seguida, Chase apareceu indo até onde eu estava, no caso, parada no meio da sala.

- Liz... Sem querer eu ouvi a conversa de vocês. Não liga para isso, Payotn é meu melhor amigo, ele só deve estar em um dia ruim. - disse Chase

- Tá né, se você diz... - respondi meio cabisbaixa.

Logo depois, fomos para o lugar onde estava o resto do pessoal.

Pov: Payton Moormeier

Eu odiava ter que tratar Lizzie assim, eu realmente acho que comecei a sentir algo por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odiava ter que tratar Lizzie assim, eu realmente acho que comecei a sentir algo por ela. Mas algo sempre me impedia de me apaixonar de novo...

Flashback on• (2 anos atrás)

Hoje, chegou o dia do meu primeiro encontro com a garota que eu amo tanto, Maggie Robbins. Eu sou louco por ela, totalmente apaixonado. A 1 semana atrás criei coragem de convida-la para sair, e ela aceitou. Eu estava bem estilo playboyzinho, somente para agradar Maggie. Tínhamos marcado de nos encontrarmos no restaurante às 20:00, então quando era 19:40 eu estava saindo de casa, não queria me atrasar.

- Acha que se arrumando desse jeito vai arrumar alguma mina, você nunca vai ter ninguém cara - disse o otário do meu irmão, o Antony. Ele era o mais mimado da família, meu pai, Caleb, se importava com ele. Os dois sempre faziam de tudo para me deixar com raiva ou triste.

- Não ligue para ele meu filho, você está lindo! - disse minha mãe com um sorriso incrívelmente lindo em seu rosto.

[...]

Assim que cheguei no restaurante, me sentei em uma mesa para esperar Maggie.

era 21:30, ela ainda não havia chegado. Quando deu 22:10, senti meu celular vibrar, era uma mensagem dela.

Chat on•

Amor <3

Maggie Robbins: Oi amor, infelizmente não vou poder ir, minha mãe está passando muito mal. Mil desculpas por não avisar antes :(

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora