Capítulo ☆42☆

35 5 6
                                    

Pov: Riley

A ambulância chegou para levar o corpo de Lizzie. Eu não pude ir porque minha roupa estava toda suja de sangue...

- Riley, vem... Você precisa se lavar. - diz Jaden. 

Eu apenas me levantei de onde estávamos e fui para o carro. 

- Ei, onde você tá indo? É pra ir tomar banho. - disse Jaden, pelo fato de eu estar indo para o carro e não tomar banho.

- Me leva na casa do Payton. - digo entrando no carro.

- Não Riley, o que você vai fazer? 

- ANDA LOGO PORRA! ME LEVA NA CASA DO FILHO DA PUTA DO PAYTON! - grito.

Jaden apenas assenti e começa a dirigir. 

[...] 

- CADÊ O PAYTON! - digo entrando na casa sem nem bater na porta.

- Puta que pariu Riley, a sua roupa... - diz Chase ao me ver.

- Sangue da pessoa que vocês mataram!

- Que gritaria é essa?! - diz Payton descendo as escadas.

- VOCÊ A MATOU PAYTON! ISSO É CULPA SUA! EU PERDI A PESSOA QUE EU AMAVA POR SUA CULPA! - grito. Ele apenas fica em silêncio...

- Calma Riley... - disse Jaden tentando me acalmar.

- CALMA?! A LIZZIE MORREU PORRA, COMO QUEREM TER CALMA?

- Tia Riley? - disse Angel descendo as escadas. - O que aconteceu com a minha mãe? Eu quero ver ela pai.

- É... ah... Oii Angel. - digo a abraçando. - Sua mãe... ela... ela tá bem, só está trabalhando muito... - minto.

- O que aconteceu com a roupa de vocês tia? - a pequena diz se referindo a minha roupa e de Jaden, que estavam completamente sujas de sangue.

- É... caralho... - cochicho. - Eu e tio Jaden estávamos brincando de pintura e acabou que nos sujamos demais. - dou um sorriso falso.

- Posso brincar também? - Angel pergunta com toda aquela animação que ela sempre tem.

- Agora eu preciso ir, mas nós  marcamos em outro dia ok?

- Tá bom.

- Eu já vou indo. Tchau meu bem. - digo abraçamos Angel.

- Tchau tia. - ela retribui o abraço.

Logo, eu eu saio da casa...

- Riley, espera... - diz Chase vindo atrás de mim.

- O que é?!

- Como aconteceu aquilo? Onde a Lizzie tá?

- Agora você se importa? Por que quando ela estava viva você não dava mínima pra ela?!

- Olha, não dá pra te explicar agora. Mas... - quando ele ia dizer algo, meu celular tocar.

-CHAMADA ON-

- Alô! - digo impaciente.

- Riley? - uma voz de um homem que eu não conhecia pergunta.

- Sim.

- Você é quem ligou para a emergência pelo ocorrido com Lizzie Gallagher?

- Sim, eu mesma.

- Venho informar que por um milagre Lizzie Gallagher sobreviveu. Ela chegou no hospital totalmente sem vida, mas enquanto estávamos fazendo a sutura nos pulsos dela, ela começou a ter batimentos, eram muito poucos, mas foram eles que a trouxeram de volta. Depois de vários medicamentos, massagens cardíacas, usando várias vezes o desfibrilador... Lizzie sobreviveu!

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora