Pov: Lizzie Gallagher
Me virei para trás e vi o garoto que me ajudou mais cedo. Levei um susto e acabei deixando os livro que eu segurava caírem. Em um rápido movimento me abaixei para pegar os livros, logo Payton se abaixou junto para me ajudar. Assim, nossas mãos se encontraram, nos olhamos de uma forma diferente, meio estranha. Me levantei e agradeci sua ajuda.
- Desculpa por isso - dei um leve sorriso
- Não foi nada - ele retribuiu com outro sorriso, um belo sorriso por sinal.
- Bom meu nome é Lizzie Gallagher - estiquei minha mão para o cumprimentar. Logo, ele retribuiu.
- Ouvi boatos de que você veio de Seattle. - Payton disse
- Sim, é verdade.
- Como ainda é nova aqui em Los Angeles, topa ir dar uma volta comigo? - Meu Deus, nessa hora eu fiquei sem reação.
- É... Cla-ro, claro. Topo sim!
- Então vamos. - disse Payton.
Logo, saímos da escola. Eu pensei que iríamos a pé né, mas não... O moleque tinha um carrão. Assim que chegamos perto do carro, ele foi em direção a porta do passageiro abrindo para mim. Tô acostumada com essas coisas não em.
[...]
Nossa tarde foi super divertida, ele era mais legal do que eu imaginava. Almoçamos juntos, fomos a sorveteria, andamos em algumas lojas do centro... Enfim, eu amei! Já era 16:00 hrs quando pedi para ele me deixar em casa, e assim ele fez, foi me levar embora.
[...]
- Obrigada por me mostrar um pouco mais de Los Angeles, gostei muito de passar esse tempo com você. - eu disse enquanto ele parava o carro em frente a minha casa.
- Não foi nada, também gostei muito da tarde de hoje - ele disse com um sorriso encantador no rosto.
Depois sai do carro e fui em direção a porta da minha casa. Entrei e acenei para Payton como um "tchau". Assim que entrei em casa fui direto para meu quarto tomar um banho. Quando terminei, coloquei um short jeans e uma blusa branca. Estava super cansada, então me deitei em minha cama e fui olhar meu celular. Havia uma mensagem de Nessa.
•Chat on•
Nessa Barret: Oii Liz, amanhã eu e algumas amigas depois da aula vamos ao shopping fazer compras. O que acha de ir com a gente?
You: Oii Nessa, claro! Eu vou sim <3
You: Boa noite, até amanhã.Nessa Barret: Ok, nos encontramos na escola.
Nessa Barret: Boa noite <3•Chat off•
Logo depois de responder Nessa, fui dormir.
[...]
Já era de manhã, acordei com a merda daquele despertador. Me levantei e fui me arrumar. Tomei banho, coloquei essa roupa:
E fiz uma maquiagem básica. Hoje, eu consegui acordar mais cedo, desci e fui tomar café da manhã. Por um milagre encontrei meu pai sentado na mesa tomando café, geralmente ele sempre sai mais cedo que eu e volta quando já estou dormindo.
- Bom dia pai. - disse indo até ele e lhe dando um abraço.
- Bom dia filha! - disse ele correspondendo ao meu abraço.
- Que milagre o senhor por aqui a essa hora, geralmente sai muito cedo. - eu disse
- Pois é, hoje decidi sair um pouco mais tarde para dar tempo de tomar café com você. - ele disse
- Obrigada - disse enquanto colocava um pouco de leite em uma xícara.
Me sentei na mesa e conversei com meu pai. Comentei com ele sobre Nessa e Chase, só não disse nada sobre Payton, Sr. Jacob era muito ciumento, não queria arrumar problema logo de manhã. Depois de um tempo me levantei, peguei minhas coisas e me despedi de meu pai.
- Tchau pai, já vou indo. - disse dando uma abraço nele
- Não quer que eu te leve?
- Não é necessário, a escola é bem pertinho daqui - disse indo em direção a porta.
[...]
Cheguei 15 minutos mais cedo hoje, ainda não tinha quase ninguém. Fui para meu armário pegar os materiais de hoje quando encontrei Chase no corredor.
- Oii Chase
- Oii Liz, bom dia! - ele disse me abraçando.
- Bom dia - disse correspondendo o abraço.
Peguei minha coisas e fomos juntos até a sala conversando coisas irrelevantes. Entrei na sala e de cara me encontrei com Payton.
- Oii Pay... - não consegui nem terminar de falar, uma criatura me cortou.
- Ooiii PayPay - disse uma garota com jeito de putinha se jogando em cima de Payton.
- Oi Cloe, já falei para você não me chamar assim porra - ele disse com um certo tom de raiva na voz - Meu nome é PAYTON caralho. - Meu Deus, realmente essa Cloe é uma putinha, para ele falar desse jeito...
- Nossa PayPay, não fala assim - Cloe disse passando o dedo indicador no peitoral de Payton, tentando ser "sensual", que por sinal não conseguiu. Payton rapidamente tirou a mão dela de seu corpo.
- Vaza daqui Cloe - ele disse meio bravo e a garota se afastou indo na direção de sua mesa.
- Essa garota é insuportável. - disse Chase.
- Realmente! Desculpa por isso Liz. - disse Payton me olhando fixamente.
- Não foi nada, não precisa se desculpar. - disse isso enquanto ele chegava mais perto para me abraçar, colando nossos corpos em um abraço, consegui sentir seu doce perfume, meu Deus, esse garoto estava começando a mexer com meus sentimentos.
Oi oi genteee🤪
2 caps hoje em, vcs não tem nada do que reclamar🤡
Ajudem a autora aqui, vão lá no meu insta (anajuliayt_) e mandem alguma ideia ou algo pra melhorar na fic💖
Não se esqueçam de votar!!😚💖
(Sorry pelos erros de ortografia🙈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...