Capítulo ☆20☆

35 7 0
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Já era o dia da nossa tão esperada viagem para a casa de praia, eu estava anciosa. Payton iria vir me buscar, iríamos no carro dele.

[...]

- Eai gata. - disse Payton assim que eu abri a porta.

- Ooi PayPay. - disse e lhe dei um selinho.

- Você vai levar tudo isso? - ele perguntou ao ver a quantidade de malas que eu estava levando.

- Sim. Não gostou? Chora. - disse e dei uma risada.

[...]

Já havíamos chegado na casa, demoramos 2 hrs para chegar. Eu fui no carro de Payton, Nessa no carro de Jaden com ele e Charli no carro de Chase.

Assim que chegamos fomos organizar nossas coisa nos quartos.

- Eai, como vai ser a divisão dos quartos? - Perguntou Jaden.

- Eu e você, Payton e Liz no quarto de cima e Charli e Chase no de baixo. Que tal? - disse Nessa.

- Pode ser. - disse Chase, e logo todos nós concordamos também.

Quando terminamos de arrumar as coisas fomos em algumas lojas no centro, ficamos fora até às 19:00. Assim que chegamos de novo em casa, fomos arrumar o jantar. Deixamos isso por conta de Nessa, porque ela se ofereceu. Mas não deu muito certo, a comida ficou horrível. Então, decidimos pedir sushi. Terminamos de comer e fomos para a praia, fizemos uma fogueira e assamos marshmello. Depois, entramos no mar, ficamos brincando de jogar água uns nos outros, foi divertido. Quando era 1:00 decidimos ir dormir.

[...]

Eu e Payton ficamos vendo filmes até 2:40 da manhã.

- A noite de Nessa e Jaden não vai acabar tão cedo. - disse Payton e nós rimos.

- Vai Jaden! - ouvimos Nessa dizer ofegante. Meu Deus.

- Puta que pariu. - disse e nós rimos mais.

Daqui a pouco tem outro cap😘🙌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daqui a pouco tem outro cap😘🙌🏻

Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖

Beijinhos da autora, amo vcccss❤

(Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora