Pov: Lizzie Gallagher
- Liz, e Payton pode saber disso? - Perguntou Jaden.
- Pode, mas prefiro que eu conte isso... - respondi.
[...]
Já era o dia seguinte, meu pai ainda não havia chegado. Eu estava me arrumando para ir para escola. Terminei de me arrumar, desci para tomar café. Assim que acabei fui para escola, fui a pé mesmo. Gosto de caminhar.
[...]
- Oiii amigaaa. - disse Nessa.
- Eai gatinha. - disse Chase. Quando ele disse "gatinha" percebi que Charli olhou meio estranho para Chase.
- Oii Liz. - disse Charli.
- Fala aí Liz. - disse Jaden passando seu braço por volta do meu pescoço, estava fazendo graça.
- Ooii gente. - respondi sorridente.
[...]
Era hora do intervalo. Estava eu, Nessa, Jaden e Chase em uma mesa. Payton estava sentando na mesa ao lado com alguns integrantes do time de futebol.
- Você e o Payton se falaram? - Perguntou Chase.
- Não, eu também não faço questão de ir falar com ele. - respondi.
- Sério que vocês não vão se falar mais? Tipo, nunca mais? - Perguntou Jaden.
- Eu não Jaden, você não se esqueceu do que ele disse aquele dia né? - respondi com certo tom de raiva na voz.
[...]
Já era final do dia, eu estava guardando minhas coisas no armário para ir embora. A manhã inteira Payton não falou comigo.
-LIGAÇÃO ON-
- Que foi Nessa? - perguntei ao atender a ligação dela.
- Oii gata, então... Eu e os meninos estamos aqui no estacionamento, queremos ir em uma sorveteria, você quer vir? - ela perguntou.
- Vou sim, encontro vocês aí.
- Ok, estamos te esperando. Tchau. - disse Nessa
- Tchau. - disse desligando a ligação.
-LIGAÇÃO OFF-
Já estava no estacionamento procurando eles, mas nada de encontrar, então decidi mandar um áudio para Nessa.
- Nessa, já estou no estacionamento. Onde vocês estão? - disse gravando o áudio e enviando.
Assim que envie continuei olhando para os lados para ver se encontrava eles, mas nada. Quando de repente ouvi uma voz conhecida atrás de mim.
- Ooi Liz... - assim que eu ouvi me virei para trás para ver quem era. Era Payton.
- O que você quer? - perguntei seca.
- Eu tive que pedir para eles fazerem isso, se não você não iria querer falar comigo. - Ele disse.
- Olha, eu já entendi o que você disse aquele dia, tá? Não precisa ficar querendo me explicar, eu já entendi! - respondi saindo andando, mas em um movimento rápido Payton me puxou pelo braço e me jogando contra um carro, feito isso, ficamos cara a cara.
- Você vai me ouvir... - Ele disse autoritário. - Eu disse aquilo sem pensar. Na minha cabeça você só queira ficar, não queria algo sério. Mas eu fui idiota, muito idiota. Eu sei que posso ter ferido seus sentimentos, mas saiba que eu me importo com você, me importo mesmo. Aquilo que eu disse não é a verdade, talvez nós poderíamos ter algo mais sério, eu disse sem pensar... Mil desculpas por aquilo... - Ele disse cabisbaixo.
- Escuta bem o que eu vou te falar... - disse autoritária trocando de posição com ele, sendo assim ele ficou encostado no carro e eu na frente dele. - Eu perdou você, mas eu não aceito mais um deslize! Eu não sou qualquer garota que você ACHA que vai fazer de otária. Esse foi só o 1° erro, no segundo você esquece que eu algum dia eu existi na sua vida. Já fui traída uma vez, e não é agora que vou ser de novo. Então você te liga, porque eu não sou qualquer putinha que você come e fingi que nunca existiu! - disse olhando friamente para ele.
- Ok, já entendi. Estamos bem agora? - ele perguntou me puxando pela cintura para mais perto dele.
- Sim, estamos. Mas você já está avisado. - respondi e logo ele me puxou mais ainda para perto dele, e me beijando.
- Preciso te perguntar uma coisa... - Ele disse parando o beijo.
- Fala. - lá vem bomba.
- Aquilo que você disse no jogo de que vou traída, é verdade? - ele perguntou, com certeza eu teria que contar a história para ele.
- É, é verdade. Vou te contar a história... - logo, contei para ele toda a história de Allyson e Bryce.
[...]
- Caraca, que filho da puta... - disse Payton.
- Sim, ele é. - respondi.
- E vocês se falaram depois do que aconteceu? - Payton perguntou.
- Não, nunca mais falei com eles.
- OIIII GENTEEE! - disse Nessa chegando com os meninos.
- "Ooi gente" né? Armaram para mim seus falsos. - disse e nos rimos.
- Foi por uma boa causa. - disse Chase.
- Agora vocês estão de bem ou não? - Jaden perguntou.
- Sim, estamos bem agora. - respondi e Payton veio mais perto e me deu um abração por trás.
- A sorveteria ainda está de pé? - disse Nessa.
- Vamos. - disse e todos foram indo em direção aos seus carros. Eu fui no carro de Payton.
Estamos indo em direção a sorveteria, estava um silêncio constrangerdor no carro. Mas do nada Payton colocou a mão sobre a minha coxa dando uma leve apertada, confesso que gostei disso.
Minutos depois já havíamos chegado na sorveteria.
[...]
Já estávamos indo embora, Payton iria me deixar em casa.
[...]
- Tchau Liz. - Ele disse enquanto parava em frente a minha casa.
- Tchau PayPay. - eu disse e ele sorriu.
- Amanhã minha vó fará um jantar lá em casa, minha mãe e meu irmão mais novo estarão lá também. O que acha de ir? Seria uma boa oportunidade de você conhecer eles. - Perguntou Payton.
- Claro, eu vou sim. - disse e ele se aproximou me beijando, logo sai do carro e entrei em casa.
Oi oi genteee🤪
Mil desculpas por não postar nada ontem, como pedido de desculpas mais tarde tem mais capítulo.
Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖
Beijinhos da autora, amo vcccsss!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...