Pov: Lizzie Gallagher
- Liz, pega aquela caneta ali por favor? - disse Chase.
- Claro - respondi me levantando e indo pegar a caneta. Ao caminhar tropecei em alguma coisa, e sem querer cai em cima de Payton.
- Ai meu Deus, desculpa. - disse olhando envergonhada para Payton.
- Não foi nada. - Ele disse mais uma vez com certa frieza e brutalidade. Eu sinceramente, não estava entendo o porquê ele estava daquele jeito.
[...]
- Vou pegar uma água, alguém quer? - Perguntou Payton. Todos responderam que não.
Como eu já estava intrigada com suas ações, resolvi ir atrás dele para conversar.
- Com licença gente, vou ao banheiro. - disse me levantando.
Ao descer as escadas e chegar na entrada da cozinha, vi Payton com suas duas mãos se apoiando no balcão. E ele também estava chorando e super inquieto ou nervoso, sei lá. Pera, que? Porra, o que eu faço?
- Payton, o que foi? - perguntei com a voz mansa.
- Não é nada Lizzie! - ele disse tentando disfarçar enquanto limpava as lágrimas de seu rosto, depois, ele se virou para mim.
- Porque você tá chorando? - disse levando minha mão até seu rosto, limpando delicadamente uma lágrima que escorria.
Pov: Payton Moormeier
- Não é nada Lizzie, já disse. - falei tentando conter um pouco da minha tristeza.
- Você quer um abraço? - ela perguntou de forma carinhosa e até meio alegre.
Nesse momento fiquei em silêncio, mas mesmo assim ela se aproximou cada vez mais de meu corpo, nos colando em um abraço. Acho que em toda minha vida nunca recebi um abraço tão sincero, tão aconchegante. Eu conseguia me sentir bem com ela.
- Não fica assim tá? Estou aqui se precisar - ela disse desfazendo o abraço.
- Obrigado. Outra coisa... Desculpe pelo jeito que te tratei mais cedo, não estou em um dos meus melhores dias.
- Tudo bem, eu te entendo. - Lizzie disse sorrindo, logo, retribui o sorriso.
[...]
Pov: Lizzie Gallagher
Cheguei em casa era 18:30. Demorei um pouco na casa de Nessa porque assim que terminamos o trabalho fomos conversar e ver filmes. Eu estava até indo bem bem nessa coisa de fazer novas amizades. Logo quando cheguei fui tomar banho. Coloquei um pijama e fui assitir Grey's Anatomy. Quando era 21:45 meu pai havia chegado, jantou comigo e foi dormir. Estantes depois eu fui também.
[...]
- Fala ai Liz - disse Chase vindo em minha direção e me abraçando. Logo, retribui o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romansa🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...