Capítulo ☆10☆

62 10 3
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

1 semana depois

As coisas até que melhoraram nessa última semana. O Mark sumiu, a escola já até contratou um novo zelador. Payton e eu estamos nos falando bem, mas ainda não rolou nadinha entre a gente.

Hoje, domingo, ele me chamou para sair. Ele disse que iríamos em um restaurante. Eu estava me arrumando, coloquei essa roupa:

 Eu estava me arrumando, coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

-CAMPAINHA TOCA-

- JÁ VAAAIII! - gritei da cozinha.

Fui indo em direção a porta, abri e era Payton. Ele estava incrivelmente lindo, estava até de terno.

- Oii Liz.

- Oie - respondi com um imenso sorriso em meus lábios.

- Você está...você está perfeita! - ele disse me admirando.

- Você também. Agora, vamos? - perguntei.

- Claro!

Fomos me direção ao carro dele, ele abriu a porta para mim. Durante o caminho conversamos sobre nossas vidas. Ele disse que morava com a avó, saiu de casa depois daquele acontecimento. Contei para ele sobre o falecimento da minha mãe, que tinha um irmão que morava em NY... Logo, chegamos no restaurante, era a cara da riqueza aquele lugar.

- Nome senhor. - perguntou um homem que estava na frente do local.

- Payton Moormeier

- Certo, podem entrar. - ele disse após consultar o nome dele em tablet.

[...]

- Já trago o pedido dos senhores. Com licença. - disse o garçom se retirando.

Em todo esse tempinho que ficamos ali, não conversamos nada demais, somente coisas irrelevantes. Um tempo depois o jantar chegou, logo comemos.

[...]

- Bom... já vamos indo? - perguntei.

- Claro, vou pagar a conta e já volto. - disse Payton.

Estantes depois ele voltou...

- Antes de deixar você em casa preciso te levar em um lugar. - ele disse.

- Tá bom. - disse me levantando da mesa.

Fomos para o carro e Payton foi para o tal lugar onde ele disse que queria me levar. Ao chegarmos vi que estávamos no Monte Lee, é onde fica o letreiro Hollywood aqui em Los Angeles.

- Vem... - ele disse erguendo a mão para mim segurá-la.

Logo, nos sentamos na grama e ficamos admirando as estrelas, ele não dizia nenhuma palavra.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora