Capítulo ☆26☆

28 5 0
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Assim que cheguei em casa, me joguei em minha cama e comecei a chorar. Só de pensar que amanhã teria que ir para escola e encontrar Cloe e Payton me fazia chorar mais ainda.

[...]

Dia seguinte, na escola...

- Ooiii amiga. - disse Nessa.

- Bom dia. - disse sem ânimo algum.

- Você está bem? - Perguntou Chase.

- Eu? Estou ótima! - ironizei.

- Bom dia florzinha. - disse Cloe debochando, uma hora eu vou acabar com a raça dessa garota. - Um passarinho me contou que um alguém te colocou chifres, tô passada. - Ela disse sorrindo debochado. Payton estava ouvindo tudo.

- Cloe, vaza daqui. Não enche. - disse Chase.

- OLHA AQUI... - disse puxando Cloe pelo braço. - VOCÊ NÃO SE ATREVA A FALAR DE MIM. EU ESTOU DE SACO CHEIO COM VOCÊ. - disse a empurrando, ela caiu no chão e eu subi em cima dela. - EU, ODEIO, VOCÊ! - a cada palavra que eu dizia, era um soco na cara dela.

- Liz calma. SEGUREM ELA PORRA! - disse Nessa para Jaden e Chase.

- VÁ LÁ! DEIXE, PAYTON, FODER, VOCÊ QUANTAS, VEZES, QUISER! - disse, em momento algum parei de bater nela. - EU, ODEIO, VOCÊ CLOE! - logo, Chase e Jaden conseguiram me segurar. - ME SOLTA! - disse chorando e olhando para o rosto de Cloe cheio de sangue.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - disse a professora entrando na sala.

- ESSA LOUCA COMEÇOU A ME BATER DO NADA! - disse Cloe. Isso é mentira, essa vadia que veio implicar.

- O que você tem a dizer senhorita Lizzie Gallagher? - disse a professora.

- Nada. Quer me dar suspensão? Então de logo, você estaria me fazendo um favor. - disse limpando minhas lágrimas, Payton observava tudo, mas não dizia uma palavra.

- Para sala da diretora! E você Cloe, vá para enfermaria. - disse a professora.

Logo, fiz o que ela mandou fui para diretoria. A diretora insistia para que eu falasse o porquê eu bati em Cloe, mas eu não dizia nada.

- Vou ligar para seu pai, precisamos dele aqui para assinar sua advertência. - Ela disse se levantando e indo até a recepção.

20 minutos depois o meu pai chegou, e o pai de Cloe também.

- O que você fez Lizzie? - Perguntou meu pai se assentando na cadeira ao meu lado na sala da diretora.

- Bom dia Sr. Gallagher. - disse a diretora entrando na sala.

- Bom dia. - disse meu pai seco.

- Bom, chamamos o senhor aqui porque Lizzie agrediu uma de nossas alunas. Perguntei para ela o motivo pelo qual ela bateu em Cloe, mas ela não disse uma palavra. - disse a diretora.

- Por que você bateu na garota Lizzie? - Perguntou meu pai, eu conseguia ver raiva em seu olhar.

Eu fiquei em silêncio quando ele perguntou isso.

- Como você viu ela não quer falar. - disse meu pai para diretora. - E eu não vou obrigar minha filha a falar uma coisa que ela não quer, com certeza ela teve seus motivos. - disse meu pai.

- Certo. Lizzie, 1 semana de advertência. - disse a diretora.

Logo, peguei minha mochila e sai da sala com meu pai.

- FOI ELA PAI. ELA QUEM FEZ ISSO COMIGO. - disse Cloe para seu pai quando me viu.

- Trate de dar educação para essa sua filha. - disse o pai de Cloe olhando com nojo para mim.

- Primeiramente, olha o jeito que você fala com minha filha. Segundo, ela com certeza teve seus motivos para bater em Cloe, ninguém bate em uma pessoa do nada. Terceiro, que você e sua filha vão se fuder, beijos. - disse meu pai e logo fomos embora. Na porta da saída encontrei Jaden, Chase e Nessa.

- Podemos falar com você? - disse Nessa.

- Sim, te encontro no carro. - disse para meu pai. - Pode falar.

- Você tá bem Liz? - disse Jaden.

- Parem de perguntar se eu estou bem, eu NÃO ESTOU BEM! - respondi.

- Ganhou quantos dias de suspensão? - Perguntou Nessa.

- 1 semana. - respondi.

- Eu te passo a matéria. - disse Nessa.

- Ok. - logo me despedi deles e fui para o carro.

 - logo me despedi deles e fui para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi oi genteee🤪

Quem odeia a Cloe respira😘

Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖

Beijinhos da autora, amo vccsss❤

(Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora