Pov: Lizzie Gallagher
Cheguei em casa, comi alguns donuts e fui ver tv. Eu já estava mais calma, mesmo ainda não conformada de que o cara que me ........ estava trabalhando na escola em que eu estudo.
- CHEGUEEEIIIII - essa não era a voz de meu pai...
- AIDAN? MEU DEEEEUUUSSSS - pulei do sofá e corri para abraça-lo.
- Fala aí maninha - disse meu irmão.
- Eu estava morrendo de saudade seu idiota - disse e nos rimos.
- Eu também gata.
- Ei, e eu? Não ganho abraço? - disse meu pai, nem percebi que ele estava ali também.
- Ah, oii pai - disse o abraçando.
- Bom vamos fazer o que fazemos todo ano não é? Visitar mamãe... - disse Aidan.
- Sim... - respondi cabisbaixa. - Vou pegar minhas coisas dai nós vamos.
- Ok - disse Aidan
- Te esperamos aqui. - disse meu pai.
- Aidan, uma pergunta... você vai ficar aqui quantos dias? - perguntei.
- Somente 1 semana mana. Mas nas férias da facu eu tô de volta, para ficar 1 mês.
[...]
1 semana depois...
As coisas continuam a mesma coisa, Payton só está falando um pouquinho mais comigo. No dia em que eu descobri que Mark estava trabalhando na escola, Payton disse que precisa falar comigo, mas ainda não disse porra nenhuma, o jeito vai ser esperar a boa vontade do gato mesmo.
Também chegou o dia de meu irmão voltar para NY, ele ficou muito pouco tempo, mas fazer o que né...
[...]
- Bom, chegou a hora da despedida... - disse meu pai.
- É... Aidan, promete que não vai ficar 1 ano sem vir nos visitar?
- Prometo Liz. - Ele disse e logo eu o abraçei.
Depois nós falamos mais algumas coisas e fomos para casa. Chegando, eu tomei um banho, coloquei meu pijama porque já era 21:25 e fui mexer em meu celular.
•Chat on•
Payton Moormeier
Payton Moormeier: Oii Liz, tudo bem?
You: Oii Payton!! Sim e você?
Payton Moormeier: Estou bem também.
Payton Moormeier: Então... eu preciso falar com você, amanhã que horas podemos nos encontrar?
You: Pode ser 14:00?
Payton Moormeier: Claro!! Nos encontramos no Park do centro. Pode ser?
You: Pode. Nos vemos amanhã
então.
•Chat off•Depois de conversar com ele, fui dormir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...