Capítulo ☆46☆

22 4 4
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Já se passaram 4 dias desde que Riley morreu...

No dia do enterro dela eu estava destruída, saber que eu nunca mais irei vê-la sorrindo novamente dói muito.

No dia do enterro eu fui conversar com a mãe dela, e acabei dizendo que Riley pulou na frente do tiro que era para eu levar. Acabei ganhando um tapa na cara, a mãe dela me xingou de tudo o que vocês imaginarem.

O que me deixa melhor era saber que agora estou com Payton de novo.

Angel ainda está bem chatiada pelo falecimento de Riley, elas eram muito apegadas.

- Liz? Posso entrar? - diz Charli abrindo a porta do quarto de Payton, que era onde eu estava.

- Claro... - digo limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

- Você está bem? - ela pergunta.

- Sim. - minto.

- Não é o que parece...

- Pois é. - digo cabisbaixa.

- Eu ainda não tive a oportunidade de vim me desculpar com você pelo jeito que estava te tratando, e também por te acusar de ficar com Chase... Maggie nos ameaçava para fazermos tudo isso. - Charli diz com os olhos carregados de lágrimas.

- Eu entendo, agora está tudo bem. - digo sorrindo fraco.

- Que bom. - ela me abraça e eu retribuo.

[...]

- Acho que você tem algumas coisas para me explicar... - digo saindo do closet e encontrando Payton deitado na cama.

- É, sim... - ele diz e eu sento na cama ao seu lado. - Tudo começou quando nós estávamos recém casados. E também quando eu assumi a liderança da gangue. O que nenhum de nós sabíamos era que Maggie também havia de tornado líder de uma máfia inimiga. Então, quando ela ficou sabendo que eu estava com você e feliz, ela surtou e quis acabar com tudo. Ela ainda me amava... Depois de tudo. Mas eu a odeio, ou melhor, odiava, já que agora ela está morta. Outra coisa que você precisa saber... - ele termina de dizer apreensivo.

- Fala logo... - digo com medo do que estava prestes a ouvir.

- O seu pai.

- Oi? Como assim? O que tem ele?

- Ele é o... 1 dos chefes que administram a gangue em Seattle.

- O QUE? MEU PAI É UM MAFIOSO?

- Sim, ele é. Minha vó dizia que ele já trabalhava na gangue a muito tempo. Ele era o "braço direito" dela.

- Mas, isso não faz o mínimo sentido. Por que ele não me contou isso antes?

- Nós não podemos Liz, ele só não contou para te manter segura. - ele diz dando uma tragada no cigarro que acabara de acender. - O resto você já sabe... Depois fomos obrigados a te tratar daquele jeito. Eu senti sua falta... senti muito sua falta. - Payton diz dando um leve sorriso e se aproximando de meu rosto.

- Eu também senti muito sua falta. - Payton cola nossos lábios em um beijo cheio de desejo.

Nós nos deitamos na cama e eu subo em cima dele, em momento algum separamos nossos lábios. Eu arranhava as costas nuas de Payton levemente e ele apertava minha cintura fortemente.

O resto vocês sabem... Daqui para frente usem da imaginação...

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora