Capítulo ☆2☆

155 17 6
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Acordei com a porra daquele despertador estourando a minha cabeça. Levantei e logo fui tomar um banho para me arrumar e ir para escola. Confesso que não estava nem um pouco anciosa, não conheço ninguém lá, agora nos primeiros dias vou ficar meio perdida, mas espero que logo eu faça amizades. Logo depois de me arrumar desci as escadas na esperança de tomar café da manhã com meu pai, mas ele já havia saído para trabalhar. Como acordei um pouco tarde, acabei me atrasando, então peguei uma maçã que estava na fruteira e fui comendo enquanto andava pelas lindas ruas de Los Angeles. No momento não tinha um carro, meu pai disse que me daria um no meu aniversário de 17, ainda falta 8 meses para meu aniversário, então enquanto isso é seguir firme na caminhada.

[...]

Cheguei na escola e as aulas já haviam começado, merda! Cheguei um pouco atrasada. Sai andando por aqueles enormes corredores procurando pela minha sala. Andava, andava e nada de encontrar esse caralho de sala. Logo encontrei um garoto no corredor.

- Com licença... - disse chegando perto do garoto. Logo ele se virou, porraaa, moleque gato do cacete.

- Oi - ele respondeu todo seco.

- Você pode me ajudar a encontrar a sala 2° ano B? - eu perguntei.

- Claro, é a minha sala... - Meu Deus, ele é da minha turma, puta que pariu. - Já  estava voltando para lá, vamos, eu levo você.

Assim que ele me mostrou a sala, eu bati na porta e logo alguém me permitiu entrar. Assim que entrei toda a atenção da sala se voltou para mim, fique extremamente envergonhada.

- Oi, sou Izzie Gallagher, aluna nova. - disse me apresentando.

- Está atrasada, já começamos as atividades! - jeitinho de ser chata essa professora - Bom, meu nome é Addison Mackenzie, professora de língua portuguesa. Agora sente-se em sua mesa para darmos continuidade com a aula. - Ela disse e eu apenas fui para minha carteira, enquanto o garoto que me ajudou fazia o mesmo. Graças a Deus minha mesa era no fundo, odeio sentar na frente.

[...]

Depois de algumas horas logo o sinal bateu, era o horário do intervalo. Sai da sala indo em direção ao meu armário guardar alguns livros, quando senti alguém chamar pelo meu nome, de cara me virei para trás um pouco assustada. Era apenas uma garota e um garoto, que por sinal eram lindos pra caralho.

- Ah, oi. - disse eu um pouco envergonhada.

- Oiiii Lizzie, prazer! Meu nome é Nessa Barrett e esse Chase Hudson.

- Oi Lizzie - disse Chase com um sorriso encantador no rosto, fiquei toda bobinha.

- Somos seus colegas de sala - disse a garota toda animada. - A coordenadora nos pediu para que te apresentasse a escola, já que você foi matriculada de última hora. Vamos? - disse Nessa

- Claro! - eu concordei e logo saímos andando pelos corredores.

[...]

Depois de alguns minutos andando com eles o sinal tocou, já era hora de voltarmos para sala. Me despedi deles, pois agora nossas aulas não seriam na mesma sala. 

- Tcahu Lizzie. Amei conhecer você, espero que sejamos grandes amigas. Nos encontramos no final das aulas. - disse Nessa e eu apenas sorri.

- Tcahu Liz, gostei muito de conhecer você! - ele disse com um sorriso incrivelmente lindo no rosto, porra que moleque gato.

- Tchau gente, também amei conhecer vocês. Nos encontramos mais tarde. - eu disse acenando já indo em direção a minha sala.

[...]

Graças a Deus essas aulas acabaram, não estava aguentando mais. Assim que a professora nos liberou fui para meu armário guardar minhas coisa e  depois encontrar Chase e Nessa. Uma pergunta que não saia da minha cabeça era se Nessa e Chase eram namorados. Mas eu também não estava tendo interesse em namorar com ele, só achei ele lindo.

- Oiii Liz! - disse Nessa atrás de mim me tirando de meus pensamentos.

- Oi Nessa. - respondi tentando ser um pouco animada, o que não consegui.

- Fala aí Lizzie - disse Chase chegando e me dando um abraço. Pera, que? Ele me deu um abraçooo, meu deusss!

- Oii Chase - disse retribuindo o abraço.

- Então Liz, agora está tendo treino do time de futebol. E eu e Chase queríamos convidar vc para assitir, topa? Bom que você pode conhecer o resto da turma - disse Nessa.

- Claro, vamos lá.

[...]

No treino...

Chase era um dos integrantes do time, ver ele jogando foi uma terapia. Durante o jogo eu criei coragem e perguntei para Nessa se ela e Chase eram namorados, ela disse que não, eles eram apenas amigos. Estantes depois minha atenção se voltou para outro garoto...

- Nessa, quem é aquele? - tentei apontar o dedo o mais disfarçadamente possível.

- Aquele é o Payton, ele é da nossa turma, é muito calado também e o mais disputado pelas meninas. - logo, consegui ver o rosto dele, putz... Era o menino gato que me ajudou mais cedo.
Enquanto observava ele jogando já achei que ele era o líder do time, tipo aqueles hetero top que se acham os fodões. Mas não, Nessa disse que ele era apenas integrante mesmo, o líder era o Jaden.

- E quem é esse Jaden? - perguntei

- Meu namorado, aquele ali. - Ela disse apontando para Jaden. Logo, ele fez um coração com as mãos. Credo, odeio casais felizes🤢 (contém ironia em porra!)

Assim que o jogo acabou me despedi de Nessa e Chase. Então, me lembrei que esqueci meu celular e alguns livros que eu precisaria em meu armário, fui até lá buscá-los para ir embora. Assim que eu ia fechar o armário senti alguém colocar a mão sobre meu ombro, porra, todo mundo aqui gosta de me matar do coração. Me virei assustada e vi aquele menino do time e que me ajudou mais cedo, o tal de Payton.

- Oii Lizzie. Prazer! Payton. Não nos apresentamos mais cedo - Ele disse esticando a mão para me cumprimentar. Porra, ele era lindo demais.

Oiii gentee!! Desculpa por não ter capítulo ontem🤡Não se esqueçam de votar, dêem força pra fic💖 Byeee🤪 (Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii gentee!! Desculpa por não ter capítulo ontem🤡
Não se esqueçam de votar, dêem força pra fic💖
Byeee🤪
(Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora