Capítulo ☆19☆

32 6 0
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Na escola...

Ao entrar na sala já me deparei com um cena que me deixou com raiva, Cloe estava se jogando para cima de Payton. Os rostos deles estavam tão perto um do outro que uma hora eles iriam acabar se beijando. Mas Payton não  estava dando atenção a ela, mas também não fazia nada para parar aquilo.

- Sai daqui Cloe. - disse Payton ao me ver entrar.

Ele percebeu que não falei uma palavrar com ele, fui direto para minha mesa.

- Ooi amiga. - disse Nessa

- Ooi gata. - respondi.

- Oii meu bem. - disse Payton se aproximando, enfia o "meu bem" no cu.

- Oi. - disse seca.

- O que você tem? - ele ainda tem a cara de pau de perguntar.

- O que eu tenho? Payton, aquela garota estava quase te beijando. E você não fazia nada caralho. - respondi brava.

- iiii, tá com ciúme. - disse Jaden e Chase, Payton, Nessa e Charli riram.

- Não, idiota. - respondi mostrando o dedo do meio para Jaden.

- Não estava acontecendo nada demais ali, ciumentinha. - disse Payton me dando uma abraço por trás.

[...]

- VAAAAIIII JADEN! - desde de que essa droga de jogo começou, Nessa não para de gritar. Já estava me dando dor de cabeça.

- Nessa, por favor... Para de gritar por pelo menos por 5 minutos. - disse levando a mão a cabeça.

- Tenho que apoiar meu namorado. E você deveria apoiar o seu também. VAAAAIIII AMOOORRR! - disse Nessa.

- Nós não namoramos Nessa. - disse, mas ela nem me ouviu. Voltou a gritar de novo. - Vou ao banheiro, já volto. - não vou voltar não, o jogo já estava acabando mesmo.

Estava andando pelos corredores indo em direção ao banheiro, quando alguém atrás de mim me chama...

- Lizzie? - quando eu ouvi, me virei para trás e era...

- Bryce? - merda, caralho, porra. Já não bastava ter encontrado Allyson, agora tem ele também. Puta que pariu.

- Você por aqui? - ele perguntou em um tom sarcástico.

- Eu é quem te pergunto, o que VOCÊ está fazendo aqui? - perguntei.

- Me mudei para cá, aqui tem melhores escolas. Então vim visitar esse colégio  para decidir em qual vou me matricular. Isso é bom para meu currículo para faculdade. Muito bom encontrar você, talvez vamos estudar juntos. - disse Bryce, que logo depois deu uma risada debochada.

- Foi péssimo encontrar você. Já vou indo, passar mal! - disse saindo dali, mas ela foi mais rápido, me pegou pelo braço e entrou no vestiário masculino. - EI! ME SOLTA! - tentei me soltar dele, mas obviamente ele era mais forte.

- Olha aqui Lizzie... - Ele disse me jogando contra um armário e ficando cara a cara comigo. - Eu ainda sinto algo por você, talvez poderíamos voltar a ser como antes. - Ele disse tentando se aproximar para um beijo, mas eu lhe dei um tapa na cara.

- Você está louco? Nunca que eu voltaria com você. - disse e logo eu percebi que havia raiva em seu olhar.

- Você será minha! Pode não ser agora, essa semana, esse ano... Mas você será MINHA! - ele disse e novamente se aproximou para me beijar, dessa vez ele segurou meus braços, então não consegui me defender. - Você continua a mesma gostosa de antes. - Ele disse passando a mão sobre meu corpo, eu já me encontrava desesperada.

- ME SOLTA BRYCE! - disse tentando me soltar, mas não consegui.

Logo, consegui ouvir algumas vozes no corredor.

- O jogo hoje foi demais... - disse alguém entrando no vestiário. - Lizzie? - era Payton, junto dele estava Chase e Jaden.

- Me ajuda... - disse com a voz falha.

- Humm, a gatinha tá de namorado novo? - disse Bryce sorrindo debochado.

- Sai de perto dela seu arrombado do caralho! - disse Payton se aproximando dele e o jogando contra um armário. - Nunca mais se aproxime dela. - disse Payton apontando o dedo na cara de Bryce.

- Primeiramente, quem é você? - disse Jaden.

- Esse é Bryce, o cara de quem eu falei pra vocês... - respondi.

- Ah, então foi você que traiu ela seu merdinha? - disse Payton dando um soco da cara de Bryce. - Agora você vaza daqui, e se eu pegar você mais uma vez tentando usar Lizzie, você tá  morto! - disse Payton, logo Bryce saiu do vestiário.

- Você está bem Liz? - Perguntou Chase.

- Sim, tô bem. - disse dando um leve sorriso.

- Que cara arrombado em, ele queria o que com você? - Perguntou Jaden.

- Disse que me amava, daí eu disse que não queria nada com ele. Então, ele me me trouxe até aqui e tentou me beijar... - respondi

[...]

Capítulo pequeno pq o próximo tá enorme e incríveeeelll!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo pequeno pq o próximo tá enorme e incríveeeelll!!

Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖

Mtttt obg pelas 200 leituras😩 amo vcccsss❤

(Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora