Capítulo ☆34☆

39 5 11
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

1 ano e 10 meses depois...

Bom, vou atualizar vocês de tudo o que aconteceu no último ano. Payton me pediu em casamento, obviamente eu aceitei. A 2 semanas a avó de Payton faleceu. E no testamento em que ela deixou, Payton era quem iria assumir os negócios da família, no caso, a empresa da família Moormeier. Mas, o irmão e o pai de Payton, Antony e Caleb, ficaram furiosos quando ficaram sabendo. Então, entraram com advogados para impedir Payton de assumir a liderança das empresas Moormeier. Estamos a caminho do tribunal para acabar com a raça desses dois.

- Ei, calma amor. Vai ficar tudo bem. - disse ao perceber que as mãos de Payton não paravam de tremer.

- Faz anos que eu não os vejo... - ele disse se referindo a Antony e Caleb. - Desde que aconteceu aquilo...

- Vai ficar tudo bem, vem cá... - disse o puxando para um abraço.

[...]

- Olha só se não é meu irmãozinho. - disse Antony ao ver eu e Payton, nós não dissemos nenhuma palavra. - Ok né. Agora tá de namoradinha Payton, cuida viu, vai que ela faz igual a última...

Quando ele disse isso, percebi que por pouco Payton não foi para cima dele.

- Olha o jeito que você se refere a mim seu pedaço de merda. E sinceramente, vê se vira homem, se acha o fodão mas não passa de um filho da puta que precisa diminuir as pessoas para aumentar o próprio ego e se sentir superior. - digo sem nem perceber, logo entramos no tribunal.

[...]

- Depois de várias análise, foi decidido que Payton Moormeier está no direito de assumir as empresas Moormeier. Caso encerrado! - disse o juiz que logo bateu o martelo.

- O QUE? NÃO! TEM QUE HAVER ALGUM ENGANO! - gritou Antony.

- Você não me ouviu meu caro? CASO ENCERRADO! - disse o juiz se retirando.

[...]

Nesses quase dois anos eu decidi que ainda não iria para faculdade, quis tirar um tempo para mim, nos últimos anos aconteceram muitas coisas. Daqui a 1 semana eu e Payton vamos nos casar, e no ano que vem eu vou para faculdade.

Eu ainda não decidi muito bem no que irei me formar, mas estou pensando em me especializar para ser modelo.

1 semana depois...

É hoje... Hoje é meu casamento. Eu esperei tanto por esse dia, casar com o homem que eu amo.

[...]

- Payton Moormeier, você aceita Lizzie Gallagher como sua esposa? - disse o Pastor.

- Sim. - Payton respondeu olhando nos meus olhos e sorrindo.

- Lizzie Gallagher, você aceita Payton Moormeier como seu esposo? - disse o Pastor.

- Sim. - digo sorridente.

- Pode beijar a noiva. - Payton mal deixou o Pastor terminar de falar, Payton já colou nossos lábios em um beijo calmo, cheio de desejo.

Logo após a cerimônia fomos para a festa, estava tudo tão incrível.

- Minha pequena Lizzie agora está casada, puta que pariu. - disse Aidan e nós rimos. - Parabéns ao casal, tudo de bom. - disse Aidan e eu o abraçei.

[...]

2 meses depois...

Depois do dia do casamento, eu e Payton fomos para lua de mel, fomos para Dubai. Foi uma viagem incrível. Eu também já começei a faculdade, serão 2 anos de muuuito estudo. Já consegui até pegar algumas seções de fotos com algumas marcas super famosos aqui de Los Angeles.

Payton e eu compramos uma linda casa. Estamos tão felizes, estou na melhor fase da minha vida. Payton está administrado super bem a empresa, estou tão feliz por ele.

Jaden e Nessa estão noivos, vão se casar no mês que vem.

Estou tão feliz nessa nova fase da minha vida. Nunca me imaginei tão feliz assim!

Nos últimos dias tenho sentido muitas dores na barriga e enjoou. Decidi então fazer um teste de gravidez...

- Eai amiga, o que deu? - Perguntou Nessa do outro lado da porta.

- Ainda não apareceu nada...

Alguns minutos depois o resultado saiu...

Positivo!

Eu estava grávida.

- Puta que pariu. - disse ao ver o resultado do teste.

- PORRA, O QUE DEU? - disse Nessa.

- Positivo. - digo abrindo a porta do banheiro. - Eu vou ser mãe... - digo com um largo sorriso no rosto.

- AAAAA MEU DEUS! PARABÉNS AMIGA. - disse Nessa me abraçando.

[...]

Já estava a noite, eu estava sozinha em casa. Estava esperando Payton para contar sobre o bebê.

Minutos depois ele chega...

- Oii Vida. - ele disse me dando um selinho.

- Oii amor. Tenho que conversar com você sobre uma coisa... - digo.

- O que foi? - Ele disse deixando suas coisas em cima da mesa.

- Eu falei com você que estava com muitas dores na barriga né?

- Sim, falou. - ele disse se sentado na cadeira de seu escritório.

- Então... eu fiz um teste de gravidez hoje...

- Eai...

- Tô grávida.

- Sério?

- Sim Payton, por que eu iria brincar com isso?

- Ai meu deus. Eu vou ser pai... EU VOU SER PAI! - ele disse e veio correndo me abraçar.

[...]

1 semana depois...

Já contei para todos sobre a gravidez... Pro meu pai que ficou super feliz, para meu irmão, para Jaden, Chase e Charli.

Os padrinhos serão: Jaden e Nessa, Chase e Charli, Aidan e Mary.

[...]

3 anos depois...

O tempo passou tão rápido. Eu já terminei a faculdade, Angel daqui alguns meses fará 3 anos. Minha pequena está crescendo tão rápido. Payton ultimamente tem passado bastante tempo comigo e com Angel, eu o amo tanto...

Oi oi genteee🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi genteee🤪

Chegou a fim a 1° temporada de Someone Like You❤

Calma que ainda não acabou🤨

Na 2° temporada só vai ser ladeira abaixo, então se preparem😫

Obg a cada um q sempre me
motivou <3 Obg tbm pelas 400 leituras, amo mttt vccsss!!

Beijinhos da autora💖

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora