Capítulo ☆45☆

36 4 5
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- Moormeier eu... Que merda Payton! - Maggie diz jogando sua bolsa em cima da mesa.

- Não é o que você está pensando Maggie. - Charli tenta me defender.

- Não é o que eu estou pensando? ENTÃO ME DIZ QUE ELA NÃO SABE DA PORRA DO PLANO! - todos ficam em silêncio. - Era o que eu imaginava. Eu avisei sobre o que iria acontecer se vocês não seguissem a merda do plano.

- Mas Maggie... Eu nunca fiz nada contra você. Por que esse desejo de me matar? - digo tentando esconder o medo tremendo que eu estava sentindo.

- Você o amou... E ele também te amou. Você vai pagar por isso Lizzie Gallagher. - ela diz tirando uma arma de seu bolso.

°barulho de tiro°

Eu não sentia dor nenhuma... Até ver Riley jogada no chão coberta de sangue.

Segundos depois escuto outro disparo. Mas dessa vez foi Chase que atirou em Maggie.

- RILEY! AI MEU DEUS. - digo me abaixando e colocando a cabeça de Riley em meu colo. - Você vai ficar bem, tá legal?

- Liz... Eu... - Riley diz com dificuldade pois estava saindo muito sangue pela sua boca. - Eu irei te amar para todo o sempre... - assim que Riley acaba de falar, ela desmaia.

- Eu também, ok? Eu te amo muito. Fica comigo Riley. FICA COMIGO! - grito desesperada. - ANGEL SAIA DAQUI! - digo ao perceber a presença da menina ali.

- Vem Angel, vamos brincar com a titia. - diz Nessa tirando ela dali.

Logo, Payton pegou Riley no colo e a levou até o carro.

[...]

Já se passaram 2 horas desde que chegamos no hospital e levaram Riley para cirurgia. Nesse meio tempo tive 3 crises de ansiedade.

- Ela vai ficar bem. - diz Nessa se aproximando. - Senti sua falta...

- Eu também. - digo com um sorriso fraco e a abraço.

Assim que eu a abraçei comecei a chorar. Vocês não fazem ideia da falta que senti deles. Saber que eles não me odiavam como parecia era tão incrível.

- Te amo viu... Agora esse pesadelo acabou. - ela diz desfazendo o abraço.

- Também te amo, muito. - digo com um sorriso fraco.

- Vocês são os parentes de Riley? - diz um médico entrando na sala de espera.

- Sim! - pula da cadeira. - Alguma notícia dela?

- Qual seu grau de parentesco com Riley? - o médico pergunta.

- Namorada... - digo.

- Ela já saiu da cirurgia. Está estável e acordada. Pode ir vê-la se quiser, um de cada vez.

Assim que ele disse que ela estava acordada eu apenas saio correndo dali indo ao encontro dela...

- Ai, Graças a Deus. - digo ao entrar no quarto e ver Riley sorrindo para mim. - Tive tanto medo de te perder. - digo e a abraço. - Você não devia ter feito aquilo Riley, era pra eu levar o tiro...

- Tá tudo bem, foi uma aventura interessante. Se fosse para salvar sua vida eu faria outra vez... - Riley diz me fazendo sorrir.

- Eu te amo Rileyzinha. - digo dando um beijo em sua testa.

- Antes que algo ruim aconteça eu preciso de falar uma coisa... - disse Riley.

- Eu também...

- Nós falamos juntas então. 1... 2... 3...

- Quero terminar. - dizemos em uníssono.

- Eu conheci um garoto... - ela diz.

- E eu já conheço um... - digo sorrindo fraco.

- Nós não somos almas gêmeas no sentido romântico, sabe? Acho que misturamos muito as coisas. Eu te amo muito, muito mesmo, mas como melhores amigas eu acho... - fico aliviada por ela estar dizendo isso, eu sentia a mesma coisa.

- Eu sinto a mesma coisa... Confundimos muito as coisa. - digo.

- Fico aliviada em saber que você pensa igual a mim. Lizzie.... ai... - Riley diz colando a mão sobre o tórax.

- O que foi?

- Meu peito... merda, tá doendo muito.

- Calma... Chase chama o médico. - digo para o garoto que estava estava escorado na porta. Assim, ele saiu correndo para ir encontrar o doutor.

- Lizzie... - diz Riley com dificuldade.

- Calma Riley, você vai ficar bem ok? Calma... - digo tentando acalma-la.

- Liz... Antes de eu ir preciso dizer o quanto eu te amo. Você me salvou enquanto eu lutava para continuar viva. Eu amo tudo em você... Amo quando você sempre parava para conversar com os cachorrinhos de rua. Amo seu jeito atrapalhada. Amo seu sorriso. Amo quando dormimos juntas abraçadas...

- Riley, você vai ficar bem, para... - digo caindo em choro.

- Eu amo tudo em você. Eu amo você Lizzie Gallagher. Foi incrível passar o resto da minha vida junto com você. - disse Riley chorando também. - Não estamos destinadas a ficarmos juntas nessa vida. Juro que te amarei nas próximas vidas que vierem. Eu te adoro Liz, viva a vida por mim. Te amo pra sempre... E diz para o Scott que eu o amo, ele é o garoto que eu conheci... -  Riley diz com dificuldade, logo pude ouvir o "piiii" do monitor cardíaco.

- N-não Riley. Você não pode, não pode! - digo chorando muito enquanto abraçava o corpo dela...

- Sinto muito Liz... - Chase vem me abraçar. Eu afundo meu rosto em seu pescoço e choro como se não houvesse amanhã.

- Eu não vou desistir dela! - digo desfazendo o abraço e começando a fazer massagem cardíaca na garota.

- Liz... ela... Ela se foi. - diz Chase.

- Não! Eu não posso deixá-la ir. - digo entre soluços de choro.

- Ela não vai voltar Liz, ela se foi...

- Você será pra sempre minha garota, Riley.

- Sinto muito Liz. - Chase me abraça.

Assim que desfazemos o abraço eu dou um beijo no rosto de Riley e saio dali.

Como assim a Riley morreu? Eu não conseguia acreditar...

COMO ASSIM SOMOS 1K????? EU TÔ SURTANDO, JURO KAKAKAKKAKA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO ASSIM SOMOS 1K????? EU TÔ SURTANDO, JURO KAKAKAKKAKA

Mt obg gente, sério. Amo vcs demaisssss❤

Beijinhos da autora💖

Riley vai fazer falta, chorei escrevendo essa bagaça.

Até o próximo capítulo galeris🤪💖

A música daquela budega lá em cima----🛐🛐🛐 (NÃO SEI COMO FALA GENTE, QODIO KAKAKAKKAKA ALGUÉM SABE ME INFORMAR? KAKAKAKKAKAK)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora