Capítulo ☆32☆

36 5 11
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Hoje é meu aniversário, não preparei nenhuma festa ou algo do tipo. Acordei e fui olhar meu celular, não havia mensagem de ninguém ainda...

- Bom diaaa... - disse meu pai entrando no quarto com uma caixa com embrulho. - Seu presente. - Ele disse me entregando a caixa.

- Uau, já acordo ganhado presente. Obrigada pai. - disse o abraçando.

Logo, abri para ver o que era. Era um lindo colar, pulseira e anel da vivara.

- Ai, que lindo pai. Muuuito obrigada. - disse abraçando ele novamente.

[...]

Já era 14:00 da tarde e eu até agora não havia recebido mensagem do Chase, Jaden e Nessa. Será que nem Payton lembrou?

-CHAMADA ON-

- Ooiii Nessa. - disse ao atender a ligação dela.

- Oooiii gata. - disse ela.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

- Não, tô ligando atoa mesmo. - disse Nessa.

- Ataaa, você não se lembra de que dia é hoje? - Perguntei me referindo ao meu aniversário.

- Ué, hoje é sábado. - Porraaa, ela não lembrou mesmo.

- É... hoje é sábado. E você falou com o Payton ou algum dos meninos hoje? - Perguntei.

- Sim, estou aqui com eles no apartamento do Jaden. Eles estão jogando video-game. - disse ela.

- Ah. Vou arrumar uma coisas aqui. Tchau. - disse e logo desliguei a ligação.

-CHAMADA OFF-

Todos eles esqueceram, sério que ninguém lembrou dessa porra? Estava pesando sobre isso quando escuto meu celular tocar.

-CHAMADA ON-

- Oii. - digo ao atender a ligação de um número desconhecido.

- Olá querida, é a Elizabeth, avó de Payton. - disse ela.

- Ah, oi Sra. Elizabeth. - digo.

- Então, estou indo no shopping agora mas não tenho nenhuma companhia, o que acha de ir comigo? - ela disse.

- Claro, vou sim. - digo.

- Nos encontramos lá. - ela disse e eu desliguei a ligação.

-CHAMADA OFF-

[...]

- Oii Liz. - disse Sra. Elizabeth me abraçando.

- Oii Sra. Elizabeth. - digo correspondendo ao abraço.

- Aqui, seu presente. Feliz aniversário. - ela diz me entregando uma sacola da Gucci.

- A senhora lembrou. - digo abrindo um largo sorriso. - Obrigada. - digo a abraçando.

Logo, saímos andamos pelo shopping. Fomos em várias lojas e depois fomos comer na praça de alimentação. Sra. Elizabeth era uma excelente companhia, não imagina que iria passar meu aniversário com ela.

Eu ainda não estava acreditando que todos meus melhores amigos e namorado haviam se esquecido do meu aniversário...

- Bom, eu já vou indo... - digo para Sra. Elizabeth.

- Eu levo você. - disse ela.

- Não precisa eu vou andando. - digo.

- Não mesmo, já está escurecendo. Vamos, eu te levo. - ela disse e eu apenas assenti.

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora