Capítulo ☆18☆

44 6 23
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Já era segunda feira, eu estava na escola...

- Bom diaaa gata. - disse Nessa quando me viu entrar na sala.

- Bom dia gata. - respondi.

- Eai Liz. - disse Chase

- Fala aí Liz. - disse Jaden

- Oii Lizzie. - disse Charli.

- Eai Liz. - disse Payton indo em minha direção e me dando um selinho demorado.

- Sério Payton? - disse aquela vadiazinha da Cloe. - Sério que você me trocou por ELA? - disse Cloe debochando.

- Não fode Cloe, vaza daqui. - disse Payton.

[...]

(Hora do intervalo)

- E a casa de praia gente? Essa já é a última semana de aula. - disse Nessa.

- Já tá tudo preparado, vamos para lá no sábado. - respondi.

- Falando nisso, eu vou levar a Charli. - disse Chase.

- Não estou de acordo! É meme, claro que ela pode ir. - disse Nessa e nós  rimos.

[...]

- O que acha de sairmos hoje a noite? - perguntei para Payton enquanto andávamos até nossos carros no estacionamento.

- Não vai dar, vou sair com uns amigos. - Ele respondeu.

- Ah, e vocês vão para onde? - perguntei.

- No cinema... - tive um pressentimento de que ele estava mentindo, mas ok.

- Ah tá. Marcamos de sair depois então. - disse e meu senti meu celular tocar. - Eu já vou indo, Tchau. - disse acenando para Payton, logo entrei no carro e atendi a ligação, era Nessa.

-LIGAÇÃO ON-

- Oii Nessa, que foi? - disse ao atender.

- Oii gata. Então, hoje a noite vai ter uma festa lá na casa da Avani, é o aniversário dela hoje, vamos juntas? - disse Nessa.

- Vamos, agora vou lá no shopping comprar o presente dela, tá? Tchau, te amo. Até mais tarde.

- Tchauuu! Te amo, até mais tarde.

-LIGAÇÃO OFF-

[...]

Já estava em casa  me arrumando. Depois de tanto andar naquele shopping, esse foi o presente que comprei para Avani. Tive que quase dar o meu rim para pagar esse caralho.

(PRESENTE)

(AUTORA: LOOK DE LIZZIE PARA A FESTA)

(AUTORA: LOOK DE LIZZIE PARA A FESTA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora