Capítulo ☆4☆

106 14 4
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

- Acho que eu tô atrapalhando alguma coisa... - disse Chase, moleque palhaço.

- Eita gente, tão ficando é? - disse Nessa chegando na sala.

- Pois é Nessa, Lizzie acabou de chegar e já tá arrasando corações, essa é a minha garota. - Chase disse e logo depois pude ver que Payton tentou reprimir uma risada, bando de idiotas.

- A gente não tem nada, somos amigos porra. - eu disse e olhei meio envergonhada para Payton.

- Isso mesmo, só amigos - disse Payton indo em direção a sua mesa, então todos fizemos o mesmo, faltava somente 3 minutos para o sinal tocar.

As aulas começaram e eu já estava querendo que acabasse logo. Durante as aulas, percebi que Payton não parava de me olhar, deu vontade de perguntar se ele perdeu alguma coisa na minha cara.

- Liz... Ei, Lizzie. - disse Nessa falando bem baixo na carteira atrás de mim, que é onde ela se sentava.

- O que foi?

- É verdade que você e Payton não tem nada? - Perguntou Nessa

- Sim Nessa, não temos nada não cacete.

- Ah tá bom, vou muito cair nis... - Nessa não pode terminar de falar, a professora nos pegou conversando.

- Estão fazendo as lições mocinhas? - Não! tô comendo a sua mãe, otária - Espero que estejam. - disse aquela Addison, professora de português.

- Sim professora, estamos! - respondeu Nessa.

Depois de duas longas aulas de português, a professora minutos antes de sair passou um trabalho, no qual era em grupo.

[...]

- Bom, vamos lá... Grupo 5 fica com: Nessa Barret, Chase Hudson, Payton Moormeier, Jaden Hossler e Lizzie Gallagher.

[...]

Na saída da escola Nessa disse que no dia seguinte nos encontrariamos em sua casa para fazer o trabalho.

- Oii amiga, Já estamos indo para o shopping. Vamos? - disse Nessa

Então, fomos a caminho da saída, lá havia um pequeno grupo de meninas, no qual Nessa me apresentou cada uma.

- Bom gente, essa é a Lizzie. Lizzie essa é Charli, Dixie, Avani e Madson.

- Prazer conhecer vocês!

- Prazer conhecer você Lizzie - todas elas disseram.

- Vamos indo então? - Perguntou Nessa.

Chegamos no Shopping, fomos a pé mesmo, era bem perto da escola. Tivemos uma tarde incrível, almoçamos juntas, comprei várias roupas, calçados, assessórios. As meninas são perfeitas, super atenciosas e educadas, eu amei o dia de hoje. No final do dia, nos despedimos e eu fui pra casa.

Cheguei e já fui logo tomar um banho e descansar. Me deitei e peguei meu celular, Nessa havia criado um grupo com os integrantes do trabalho de português.

Chat on•

♧FRIENDS♧

Nessa Barret: Bom gente, criei esse grupo para combinarmos o horário para fazermos o trabalho e também para ficarmos mais próximos...

You: Ok!

Payton Moormeier: Ok.

Jaden Hossler: Belezaaa.

Chase Hudson: certo.

Nessa Barret: Como amanhã é feriado, pode ser 10:00 da manhã?

You: Pode ser.

Payton Moormeier: Tá!

Chase Hudson: Ok.

Jaden Hossler: Pode.

Nessa Barret: Nos vemos amanhã então. <3

•Chat off•

Logo depois de conversar com eles peguei no sono.

[...]

Acordei era 7:30, levantei, fui tomar um banho e desci para tomar café da manhã. Como sempre, meu pai já havia saído. Peguei algumas torradas e um suco e fui ver tv. Como sempre, fui assistir Grey's Anatomy (melhor série <3).

Fiquei assistindo até dar 9:30. Logo, fui arrumar minhas coisas e ir para casa de Nessa.

[...]

- Oiiii amigaaa! - de onde Nessa tirava todo esse bom humor?

- Oii Nessa - respondi tentando ser animada.

- Vamos entre, a galera já chegou. - Nessa disse, dando espaço para eu entrar.

A casa dela era enorme, um pouco luxuosa até. Quando entrei ela foi me levando para cozinha.

- Antes de começar o trabalho minha mãe preparou um lanchinho para gente. - Nessa disse entrando na cozinha junto a mim. Todo mundo já estava lá.

- Fala aí Liz - disse Chase se levantando e me dando um abraço.

- Oii Chase - respondi correspondendo o abraço.

- Eai Lizzie - Jaden disse acenando com a mão de onde ele estava sentado.

- Oii Jaden - respondi com um leve sorriso no rosto.

Depois de cumprimentar todos, inclusive a mãe de Nessa, e comermos, percebi que Payton em momento algum falou comigo. Então, decidi ter a iniciativa de ir falar com ele, nesse momento todos já haviam subido para onde iríamos fazer o trabalho, o que quer dizer que estávamos a sós.

- Oii Payton, está tudo bem? - disse caminhando até ele.

- Oi Lizzie - ele respondeu de uma forma super seca e bruta.

- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - ele já estava me deixando preocupada.

- Sim Lizzie, eu estou bem! - Payton disse se levantando e saindo da cozinha, o que estava acontecendo com esse moleque?

- Sim Lizzie, eu estou bem! - Payton disse se levantando e saindo da cozinha, o que estava acontecendo com esse moleque?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieee🤪
Sorry pela demora pra postar🤡
Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora