Capítulo ☆35☆

34 5 8
                                    

Sejam bem-vindos a 2° temporada de Someone Like You❤ Não se esqueçam de votar, dêem força para fic crescer! <3

_________________________________________

Pov: Lizzie Gallagher

1 ano depois...

- Mamãe, que dia vamos ver o papai? - Perguntou Angel.

- Não sei Angel. - respondi cabisbaixa.

- Vocês não se amam mais? - criança esperta.

- Não Angel, não é isso. Você ainda é muito novinha para entender essas coisas. Vá brincar.

A mais ou menos 2 meses, Payton pediu divórcio. Eu não entendi o porquê, estava indo tudo tão bem, quando um dia ele chegou do trabalho e começou uma briga sem motivo.

Desde então eu não me reconheço mais, eu não imaginava que minha vida sem ele seria de tanta tristeza. A alguns dias em fui em um psicólogo, fui diagnosticada com depressão...

Chase, Charli e Nessa também mudaram muito. Eles estão me ignorando desde o dia que eu e Payton brigamos. Fui de "a melhor fase da minha vida" para a pior. Por um motivo desconhecido, eu perdi as pessoas mais importantes da minha vida.

Assim que Payton praticamente me expulsou de casa, eu voltei para a casa de meu pai. Como ele teve que se mudar novamente para Seattle essa enorme casa ficou apenas para mim e Angel.

- Vem Angel, hora de ir para escola. - disse a chamando.

- Ah não mamãe, eu não quero ir. Eu quero meu pai. - ela disse chorando.

- Angel, agora não é a hora de escândalo. A mamãe está atrasada para um sessão de fotos e ainda tenho que te deixar na escola.

- Mas mãe, eu tô com saudade dele.

- Vamos fazer assim, quando você chegar da escola, nós ligamos para o papai e você passa a tarde com ele. Pode ser?

- Pode. - disse Angel, que abriu um largo sorriso.

- Agora vamos.

Assim que deixei Angel na escola, enquanto dirigia peguei meu celular e liguei para Payton.

-CHAMADA ON-

- O que você quer? - Ele disse grosso atendendo a ligação.

- Angel está com saudade de você, poderia passar a tarde com ela?

- Não, estou no trabalho e sem tempo. - ele disse e desligou a ligação.

-CHAMADA OFF-

Como eu ia explicar para Angel que o próprio pai não queria vê-la?

[...]

- Agora eu vou ver o papai né mãe? - ela perguntou enquanto almoçamos.

- Então, o papai disse que está muito ocupado. O que acha de irmos nós duas tomar sorvete?

- Tá bom. - ela respondeu cabisbaixa.

[...]

- Mamãe, aquela não é a tia Nessa? - ela perguntou alegre.

- Sim, é ela.

- Posso ir lá?

- Claro, eu vou ficar aqui olhando você.

- Ooiii Tia Nessa, ooiii Tio Chase. - consegui ouvir Angel dizer enquanto os abraçava.

- Ooiii pequena, que saudade!! - eles disseram correspondendo ao abraço.

- Eai Liz. - ouvi alguém dizer, me virei e vi que era Jaden.

- Oii Jaden, que saudade. - disse o abraçando.

- Como a Angel cresceu. Vi essa menina nascer. - disse Jaden e nós rimos

Jaden era o único que não havia mudado comigo, sou tão grata por isso.

- Como você tá? - Ele perguntou

- Bem. - menti.

- Não está não. Da pra perceber pelo seu olhar Liz.

- É... Você me pegou. - Eu disse e nos rimos.

- Sinto muito por tudo que vem acontecendo... - disse Jaden.

- Não sinta... Vem Angel, hora de irmos...

- Ah mamãe, deixa eu ficar só mais um pouquinho.

- Não dá filha, precisamos ir.

- Tchau tio Chase, tia Nessa e tio Jaden.

Oi oi genteee🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi genteee🤪

Payton pediu o divórcio, q odio

Eu avisei q essa temporada ia ser só ladeira abaixo😭

Beijinhos da autora, amo vcccss ❤

A música do negócio lá em cima (não sei como fala gente KSJDKALDSK) é tão---🛐🛐🛐

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora