Capítulo ☆29☆

34 6 2
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Dia seguinte...

Chego em frente a casa de Payton e toco a campainha...

Logo, a senhora Elizabeth abre a porta.

- Olá Sra. Elizabeth. - disse dando um sorriso fraco.

- Oi Lizzie. - Ela disse seca.

- Payton está em casa? - perguntei.

- Sim, mas não posso deixar você entrar. - Ela disse.

- Por favor, eu sei que ele contou o que ele acha que aconteceu. Me deixe conversar com ele, eu preciso me explicar... Não foi aquilo o que aconteceu... - digo.

- Tá bom, tá bom. Entre. - Ela disse me deixando entrar.

Logo, subi e fui para o quarto de Payton. Bati na porta e ele me deixou entrar.

- Oii... - disse ao entrar.

- O que você quer Lizzie? Não ficou claro que eu não quero ver você? - ele disse se levantando da cadeira onde estava.

- Calma, eu disse que eu posso me explicar. - disse tentando me manter calma.

- Eu não quero explicações suas. Saia daqui. - Ele disse.

- Payton, por favor. Não foi aquilo o que você viu, ele quem me agarrou. Pelo amor de Deus, acredita em mim. - disse deixando uma lágrima escapar.

- Eu mereço um amor baseado em empatia e respeito, e não foi esse tipo de amor que você demonstrou. - Ele disse sério. Me mantive em silêncio.

- Bryce estava mentindo, sério que você vai acreditar nele e não em mim? - digo.

- LIZZIE, EU VI VOCÊS SE BEIJANDO NA MINHA FRENTE. NÃO É QUESTÃO DE ACREDITAR NELE OU EM VOCÊ, EU VI AQUILO PORRA! - ele gritou, nunca vi Payton com tanta raiva.

- Mas você está entendendo tudo errado Payton... - disse chorando.

- NÃO, EU NÃO ESTOU! VÁ EMBORA LIZZIE! - ele gritou.

- Payton, por favor... - insisti.

- VÁ EMBORA LIZZIE!

Assim eu fiz, logo que eu saí do quarto ele bateu a porta com tremenda força, fazendo o barulho ecoar por toda a casa.

- Está tudo bem Lizzie? - Perguntou Sra. Elizabeth.

- Não, não está nada bem. - disse e logo entrei em meu carro e fui para casa.

Assim que cheguei, liguei para Nessa.

-CHAMADA ON-

- Oii amiga, eai como foi? - Perguntou Nessa ao atender minha ligação.

- Péssimo. - disse ainda chorando. - Ele simplesmente me expulsou da casa. Não quis me ouvir.

- Nossa... sinto muito Liz...

- Agora vou tentar descansar, Tchau.

- Tchau, te amo. - disse Nessa e eu apenas desliguei.

-CHAMADA OFF-

-CHAMADA OFF-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#tômal😫

Eu mudei a capa da fic seis viu? Gostaram?

Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖

Beijinhos da autora, amo vcccss <3

(Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora