Capítulo ☆9☆

70 11 3
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

2 semanas depois...

As coisas nesses últimos dias até melhoraram. Eu e Payton voltamos a conversar melhor, as vezes rola um abraço ali outro ali, mas nada demais. Eu nem estou encontrando o Mark pela escola, ele chega quando todos os alunos já foram embora, para limpar a escola, isso me deixa muito mais tranquila.

Na escola...

- Amiga, qual a resposta da 7? - perguntou Nessa.

- É a D amiga. - respondi.

- Obrigada gata! - agradeceu Nessa.

Depois de mais ou menos 50 minutos o sinal tocou, era hora da saída.

- Liz, eu e a galera estamos indo lá para fora. Vamos? - perguntou Chase.

- Só tenho que guardar alguns livros no meu armário, já encontro vocês. - respondi.

-  Ok. - disse Chase.

Logo, eles saíram andando e eu fui para os corredores totalmente vazios em direção ao meu armário. Quando ouvi uma voz atrás de mim, que me fez arrepiar.

- Eai gata. - me virei rapidamente para ver quem era. Porra, era o Mark.

- Sai de perto de mim! - respondi tentando me afastar, mas ele foi mais rápido e me agarrou pelo braço. - ME SOL... - não consegui terminar de falar, ele tampou a minha boca com a mão. 

- Você não falou sobre aquilo com ninguém ninguém né delícia? - como eu odeio esse cara. - Responde porra!

- Não, não falei! Só me solta, por favor. - disse já chorando.

- Vou te mandar a real agora... Eu entrei nessa escola só por um motivo, você! Quero me vingar. Sua mãe foi a culpada de Callie querer se divorciar, sua mãe dizia que eu não era o homem para ela. Eu amava aquela vagabunda, e olha aí, nos divorciamos! POR CULPA DA VADIA DA SUA MÃE!

- NÃO CHAME MINHA MÃE DE VADIA CARALHO! - gritei com ele.

- Você está querendo dar uma de espertinha né? Agora vou fazer com você o mesmo que fiz a 4 anos atrás. Você se lembra bem não é? - ele disse e logo começou a rir, otário.

- NÃO! por favor, não... - eu disse chorando muito.

- Sim! - ele disse me arrastando para um sala qualquer. - E quando nós terminarmos eu vou sumir, então nem perca tempo em tentar contar para alguém. - Ele entrou em uma e me arremessou na mesa. Nessas horas ninguém aparece para me ajudar né? Tentei sair de perto dele de todas as formas, mas ele era mais forte do que eu. Logo, conseguiu tirar minha blusa...

- Por favor, NÃO! - eu disse com Mark subindo em cima de mim. Ele... ele apertava meu seios brutalmente por cima do sutiã. Eu me vi totalmente perdida, sem saída, tentei te tudo... dei chutes nele, tapas, tentava o empurrar, mas não consegui... Quando de repente vi alguém abrindo a porta, era Payton.

- ME SOLTA MARK, POR FAVOR! - gritei já quase sem forças.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ELA SEU FILHO DA PUTA?! - gritou Payton quando viu Mark em cima de mim passando a língua em meu abdômen.

- Olha só, então a gatinha tem namorado? - Mark disse rindo.

Logo, Payton se aproximou o empurrando com muita força para o chão. Subiu em cima dele e encheu sua cara de muitos e muitos socos. Eu ainda me encontrava chorando desesperadamente.

- NUNCA, MAIS, ENCOSTE, NELA! - a cada palavra que Payton dizia era um soco na cara daquele filho da puta. Estantes depois, Payton saiu de cima dele...

- Ok, ok. Eu vou embora, e não volto nunca mais. Mas, você me paga sua putinha! - disse Mark saindo da sala.

Ainda me encontrava chorando muito, e sem blusa, na frente de Payton, puta que pariu.

- Ei Liz, calma. - Payton disse vindo até mim e me dando um forte abraço. Eu ainda chorava muito - Está tudo bem, ok? Eu estou aqui com você. -

- Muito obrigada, se você não aparece ele teria... Você sabe. - comecei a chorar mais ainda.

- Calma, ele não vai encostar mais um dedo em você. Toma sua blusa. - ele disse me entregando a mesma. - Ele não vai mais voltar, e se voltar eu dou um jeito de ele sumir de novo. - eu estava amando esse jeito preocupado de Payton.

- Obrigada. - disse enquanto vestia minha blusa.

[...]

Saímos da escola, e Payton estava com seu braço em volta de meu pescoço, eu ainda estava chorando um pouco.

- POR QUE VOCÊ TÁ CHORANDO? - perguntou Chase quando viu eu e Payton nos aproximarmos. - O QUE O PAYTON FEZ?

- Ele não fez nada, foi o... - não consegui falar, já cai em choro de novo. - Explica você Payton. - pedi

- FALA LOGO PORRA! - exigiu Nessa.

Payton logo contou tudo o que havia presenciado para Chase e Nessa.

- Mas ele disse que sumiria agora, para não arrumar encrenca para ele. - completou Payton.

- Nossa amiga, mas ele chegou a... Você sabe... - Perguntou Nessa.

- Não, só tirou minha blusa. -  respondi.

- Vem cá... - disse Chase me puxando para um abraço. - Está tudo bem agora, tá? - ele disse enquanto ainda estávamos abraçados.

Ficamos ali alguns minutos conversando, logo eu disse que iria embora.

- Bom, já vou indo... Melhor eu ir para casa... - disse me levantando do banco onde estávamos sentados.

- Eu te levo. Você não vai sair por aí desse jeito. - disse Payton.

- Não é necessário, obrigada. - respondi

- É necessário sim! Aceita logo. - disse Nessa.

- Tá bom, tá bom. 

[...]

- Obrigada por tudo Payton. - disse enquanto ele parava o carro em frente a minha casa.

- Não foi nada. Se cuida, tá? Qualquer coisa me manda mensagem.

- Tá bom, obrigada. - eu disse e ele foi se aproximando para me abraçar, retribui o abraço.

- Tchau. - disse Payton.

- Tchau. - disse acenando com a mão enquanto entrava em casa.

É fogo no parquinho q seis querem? Então toma😘 KAKAKKAKA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É fogo no parquinho q seis querem? Então toma😘 KAKAKKAKA

Primeiro beijinho deles está próximo emmmm KAKAKAKA

Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖

(Sorry pelos erros de ortografia🤡)

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora