Capítulo ☆39☆

31 4 1
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

O fim de semana passou tão rápido, agora já estamos colocando as malas no carro para irmos embora.

[...]

Assim que Aidan me deixou em casa fui buscar minha baixinha favorita na casa da mãe de Payton.

[...]

- Oiii meu amor. - digo ao ver Angel.

- Oooiii mamãe. - ela veio correndo me abraçar.

- Obrigada por ficar com ela Alícia. - digo.

- Não foi nada, Josh amou a companhia dela, e eu também. Sempre que precisar, deixe ela aqui, nosso fim de semana foi super divertido. - disse Alícia com um largo sorriso no rosto.

- É mesmo mamãe, a vovó até comprou sorvete pra mim. - diz Angel toda feliz.

[...]

Assim que chegamos em casa, fui dar um banho em Angel e logo eu tomei também. Depois, nos deitamos no sofá, pedimos pizza e fomos ver filme.

Minutos depois Angel já estava dormindo, então decidi ligar para Riley.

-CHAMADA ON-

- Oiii Liz. - diz Riley ao atender a ligação.

- Oii Riley. Tá ocupada?

- Espera ai Liz, tá muito barulho aqui, vou lá pra fora.

- Está em alguma festa? - pergunto.

- Sim, Payton resolveu fazer uma festa de última hora e Justin me convidou.

- Ata, nos falamos depois então. Tchau. - digo e desligo a chamada.

-CHAMADA OFF-

Dia seguinte...

Depois de deixar Angel na escola, volto para casa e agendo algumas sessões de fotos. Assim que terminei fui para minha consulta com a psicóloga, ela havia dito que meu caso piorou, então aumentou a dosagem dos remédios.

Quando cheguei em casa, me veio a ideia de fazer uma viagem. Somente eu, e Angel.

[...]

- Angel, venha aqui. - digo a chamando.

- Oii mamãe.

- Mamãe estava pensando aqui, o que você acha de irmos viajar? Somente eu e você?

- Eu gostei, pra onde vamos? - ela pergunta animada.

- Eu pensei em irmos para Las Vegas. O que acha?

- Pode ser? Mas só vai a gente?

- Sim ué, quer convidar alguém?

- Ah, eu pensei que o papai iria. Eu tô com saudade dele, ele nem me leva mais para tomar sorvete e brincar.

- Prometo que vai ser divertido.

- Tá bom.

Depois de conversar com Angel, vejo meu celular vibrar em cima da mesa, era uma mensagem de Dixie.

-CHAT ON-

Dixie S2

Dixie D'Amelio: Sério que você fez isso com a Charli, Lizzie?!

You: Oxi, fiz o que?

Dixie D'Amelio: Não se faça de desentendida!

You: Dixie, eu não sei do que você está falando.

Dixie D'Amelio: Jura? Vou refrescar sua memória então!

Dixie D'Amelio: •FOTO•

You: Dixie, da pra ver claramente que não sou eu nessa foto.

Dixie D'Amelio: Você é uma falsa Lizzie, agora pegando a homem dos outros? Esqueça a amizade que um dia existiu entre nós!

Dixie S2 bloqueou você.

Que porra tava acontecendo com a minha vida?

Dixie havia me enviado uma foto, no qual eu supostamente estava beijando Chase. Pra começar que Chase está me odiando, porque eu ficaria com ele? Ele é meu melhor amigo... Melhor dizendo, ex melhor amigo.

Eu não aguento mais...

[...]

-CAMPAINHA TOCA-

- Oiii Liz. - diz Riley assim que eu abro a porta, ele já veio logo me dando um selinho.

- Oii Riley. - digo correspondendo ao beijo. - Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

- Não. Percebi que você estava mal então eu vim.

- Ata. ANGEL DESSA AQUI PARA POR FAVOR. - chamo Angel para cumprimentar Riley.

- Oii mamãe, me chamou? - ela diz descendo as escadas.

- Sim, essa daqui é Riley. Ela é a... Ela é...

- Você é a namorada da minha mãe tia Riley?

- Angel! Isso não é assunto pra crinça.

- Mas vocês são ou não mãe?

- Mais ou menos isso. - diz Riley e eu olho para ela surpresa. - O que acha de brincarmos Angel?

- Eu quero. - disse Angel animada.

[...]


- Mamãe... - diz Angel enquanto estávamos jantando.

- Diga...

- Podemos convidar a tia Riley para ir na viagem com a gente?

- Podemos, aceita Riley?

- Claro, para onde vamos? - ela pergunta animada.

- Las Vegas. - digo.

Assim que terminamos de comer, Riley foi na casa dela fazer as malas, mas ela iria voltar hoje ainda, porque iríamos viajar amanhã bem cedo.

[...]

Um tempo depois, ela chegou...

- Angel já está dormindo? - Riley pergunta.

- Sim.

- Ótimo. - ela diz e bem até mim colando nossos lábios.

Nos deitamos no sofá e ela tira minha blusa, em momento algum ela separa nossos lábios.

Daqui para frente vocês sabem...

[...]

Minutos depois, vestimos nossas roupas e nos deitamos novamente no sofá.

Riley fazia carinho levemente em meus cabelos.

Eu amava aquela garota...

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora