Capítulo 51

21 7 1
                                    

Pov: Lizzie Gallagher

Assim que Antony saiu do quarto depois de... Enfim, assim que ele voltou trouxe Jaden.

- Agora nós vamos nos divertir mais um pouco... - disse Antony com um sorriso irônico no rosto.

- VOCÊ NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO NELA! - gritou Jaden.

- Jura? - disse Antony se aproximando de mim e beijando meu pescoço. A única coisa que eu conseguia sentir era nojo, muito nojo. E medo, medo do que ainda iria acontecer. - E se eu fizesse isso de novo e obrigasse você a assitir... - Jaden controla sua raiva. - Mas não. Será diferente. - Antony disse simples.

- Oi? - digo sem pensar.

- É, eu não irei fazer isso. Você vai. - Antony diz Se referindo a Jaden.

PUTA QUE PARIU...

- Como é que é? Você tá achando mesmo que vou estuprar minha melhor amiga? Vai sonhando. - disse Jaden.

- Ou você vai agora, ou morre. Você decide. - diz Antony.

- Pois me mate. EU NÃO VOU! - Jaden diz decidido.

- Ele vai te matar Jaden. - digo chorando.

- Que mate, eu não vou fazer isso! - diz Jaden.

- Ok então, você pediu. 1... - Antony diz apontando uma arma na cabeça de Jaden.

- Vem logo Jaden... - digo com as últimas forças que me restavam.

- 2...

- Não. - Jaden diz e eu percebo uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

- Jaden... - digo chorando.

- Eu não quero fazer isso Liz... - ele diz chorando.

- 3. - diz Antony apertando o gatilho da arma.

O tiro não havia acertado Jaden, ele estava parado na minha frente tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer.

Payton e outros integrantes da gangue entraram no quartinho e começaram a matar todos os capangas de Antony.

- Você está bem? - diz Payton vindo até mim e me abraçando. Eu estava desejando tanto isso.

- Sim. - digo o abraçando de volta. Afundo meu rosto no peito de Payton e começo a chorar. Minutos depois desfazemos o abraço.

Havia sangue para todo lado.

- O que ele fez? - Payton pergunta sério se referindo ao irmão, que estava jogado no chão com vários machucados. Não digo uma palavra, pois sabia como Payton iria reagir.

- O que ele fez com ela, Jaden? - pergunta Payton, havia ódio em sua fala.

- Ele... - Jaden gagueja

- O QUE ELE FEZ?! - Payton grita.

- Ele estuprou Liz. - Jaden diz com a cabeça baixa.

Chase olha para mim com o olhar triste.

- Como? - diz Payton tentando não acreditar no que o irmão havia feito. - Isso é verdade? - Payton olha para mim.

- S-sim. - gaguejo.

- Amaarrem ele na cadeira. - Payton estava agindo pelo ódio. No olhar dele havia ódio.

Assim que os homens terminaram d
e fazer o que Payton mandou, ele diz:

- Desçam todos. Eu e meu irmãozinho precisamos de um momento a sós. - Payton debocha.

- Payton... - digo com a voz mansa.

- DESCE AGORA! - Payton grita comigo. Ele percebe meu olhar de reprovação pela sua atitude. - Desculpa, apenas desca e me espere. Eu te amo. - ele diz tentando se acalmar. - Deixa a arma na mesa. - Payton diz para Chase. Nunca havia visto Payton tão furioso daquela maneira.

Assim que descemos para o andar de baixo, vários homens já começam a limpar o local. Limpando o sangue e retirando os corpos.

Jaden e Chase estavam sentados comigo tentando me acalmar.

15 minutos depois eu tento sair do sofá para ir até lá em cima ver o que estava acontecendo. Mas Chase e Jaden me impediram. Logo, escutamos um disparo. Segundos depois Payton desce as escadas.

- Limpem o andar de cima. - Payton diz frio.

2 meses depois...

Por incrível que pareça os últimos meses  foram normais. Os últimos tempos foram muito difíceis. Ainda tenho pesadelos com o que aconteceu naquele dia com Antony, mas Payton está sempre fazendo de tudo para me ver bem. A 2 dias Angel completou 5 anos, meu pai veio vê-la.

Eu e meu pai tivemos uma longa conversa sobre o fato dele participar de uma gangue. Mas eu entendi o lado dele, e ele o meu.

Ele ainda vai continuar morando em Seattle e nós em Los Angeles.

Payton esses dias veio com um papo de termos um 2° filho. Talvez, quem sabe...

Someone Like You  (Payton Moormeier)Onde histórias criam vida. Descubra agora