Estava indo para Hogwarts, em destino ao seu segundo ano escolar. Encontrava-se agitada, e muito ansiosa. Não gostava nem um pouco de mudanças, e Ilvermorny em um ano já havia se tornado sua casa; tinha feito amigos, era uma excelente aluna e durante as férias ansiava por voltar à América. Seus pais, que a princípio estavam temerosos demais para deixa-la estudar na Europa, e insistiram que os Estados Unidos seria uma aventura, agora tinham decidido, sem consulta-la, que Hogwarts era uma melhor opção para ela.
Emma estava dentro do vagão lendo um livro, e se lamentando por estar entrando em um colégio sobre o qual todos já haviam estado no ano anterior, e ela seria uma estranha. Seu humor não estava bom, mas queria enxergar tudo por um ponto de vista um pouco mais otimista, afinal Hogwarts seria seu lar pelos próximos anos, então gostar não era bem uma opção. Uma garota ruiva abre a porta vagarosamente, parecia constrangida e tão deslocada quanto ela.
-Os outros vagões estão cheios. Posso sentar aqui? - Emma assente, ainda estava presa nos próprios pensamentos, e volta sua atenção ao livro. - Primeiranista também? - A garota tenta puxar assunto, visivelmente agitada.
-Sim, de certa forma, vou começar meu segundo ano, sou a aluna transferida. -A menina, que supôs ser mais nova do que ela, assentiu.
-Ah sim, falaram que haveria uma transferência. -Emma ficou envergonhada. Seria uma desconhecida, não gostava da ideia de receber mais atenção.
-Desculpa não perguntei seu nome. - Diz fechando o livro, decidindo que aquilo não poderia ser o tópico principal da conversa, caso contrário teria um ataque de nervos antes de chegar à escola.
- Ginny Weasley.- A ruiva diz estendendo a mão.
- Emma Shafiq- Emma responde, apertando a mão de Ginny.
O restante da viajem seguiu bem, ela e Gina não conversaram muito, tinham poucas coisas em comum, então as poucas vezes que falaram, estavam apenas preenchendo o silêncio e não tendo um diálogo exatamente. Emma supôs que ambas estavam perdidas em suas próprias expectativas sobre a ano que viria. Quando estavam chegando em Hogwarts, dois garotos, mais velhos do que elas e idênticos, invadiram a cabine. Emma acreditou serem os irmãos mais velho de sua nova colega, os quais havia mencionado. Segundo o que a ruiva havia falado, havia um terceiro irmão e esse iria estudar com ela.
-Já estamos chegando.- Disse um dos gêmeos sentando ao lado da sua irmã, parecia ainda não ter notado uma quarta pessoa dentro da cabine. -Preparamos algumas boas pegadinhas para a primeira semana. Ah! Você tem companhia. -Exclama de repente. -Somos Fred e George Weasley. -Disse olhando para a Shafiq, apontando para ele mesmo e seu gêmeo.
-Sou o George. - O outro se apresenta, e logo recebe um tapa com as costas das mãos do outro.
-Não confunda a menina, eu sou o George. -Estica sua mão para a Shafiq.
-Posso ser Fred hoje, então. -Ele repete o gesto.
-Ahm... -Emma olha para sua colega de vagão, notando-a sorrir para os dois. -Acho que...bem, devo ser Emma.- Respondeu simples, e eles sorriram piscando para ela, que estava ainda confusa se havia entendido qual dos dois era Fred ou George; ademais, achou a citação de pegadinhas algo realmente interessante.
Assim que chegaram ao castelo as garotas se separaram dos gêmeos Weasleys, para a seleção das casas. Emma conversou brevemente com uma garota loira, chamada Luna, que a tranquilizou com o seu jeitinho avoado, Emma a achou um pouco engraçada, ela parecia estar completamente alheia a todo o resto do mundo, vivendo a seu próprio modo.
Gina foi para Grifinória, o que não surpreendeu, levando em conta que a mesma havia comentado no trem, que toda sua família pertenceu a casa dos leões. A loira que havia conhecido a pouco, foi para Corvinal, o que não poderia fazer mais sentido. Emma estava nervosamente mexendo em suas unhas e batendo um dos pés no chão de forma frenética, até que a Professora Minerva chamou seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...