Capitulo dois- George Weasley

192 20 4
                                    

Flashback-

Baile de inverno: Um ano antes...

-Ele parece chateado... -Emma diz, servindo-se do ponche avermelhado que estava em uma das mesas. Seus olhos observavam os dois amigos que permaneceram sentados encarando o salão. Harry e Ron não faziam questão nem de fingir estar interessados em transformar a noite de seus pares em algo tolerável.

-Quem? -Hermione olha em volta tentando entender. Estava se divertindo com seu acompanhante, o qual metade das garotas cobiçaram, o jogador Vítor Krum, que foi louvado por pegar o pomo de ouro na copa daquele mesmo ano. O garoto em questão a alguns metros de ambas, conversando com um sonserino veterano.

-Seus amigos, ora! -A Shafiq bufa, voltando-se para a mesa, largando a taça com seu refresco antes de tomar o primeiro gole. -Quero dizer, Harry derrotou um dragão, quem sabe qual nova loucura virá da próxima tarefa? Eles deviam estar aproveitando.

-Por que se importa com isso? -A outra questiona intrigada, e Emma finge não ouvir. -Harry deve estar se remoendo em ver a Chang com o Cedric Diggory, depois do toco que tomou. E Ron... -Hermione olha para o Weasley, revirando os olhos em seguida. -Só Deus sabe o que se passa com ele.

-Bem...sobre esse eu acho que posso adivinhar. -Brinca, ignorando o comentário anterior. -Rony parece aborrecido em te ver com o Krum. Passou a odiá-lo de repente, pra quem era o maior fã... mudou bastante rápido.

-Ele é um idiota... -Hermione resmunga, tomando distância. Apontando com um gesto para o par da Shafiq que havia deixado seu irmão para finalmente tira-la para dançar.

A caminho da pista, pode contemplar Gina e Nevill confabulando aos risos, e também mais um olhar emburrado de Harry, que pareceu tecer um vinco de raiva ao passar por ela. Tentou focar somente na melodia que guiava seus passos, e Graças aos céus seu acompanhante era muito bem humorado.

-Eu já falei o quanto você é horrenda hoje? –Diz baixo, próximo ao ouvido dela, em um tom inegável de provocação.

-Não...achei ter ouvido um "como você está fabulosa, Ems"...-Ele a gira rapidamente a puxando para o peito dele novamente. -"Esse tom combina tanto com seus olhos e...

-Tenho certeza que eu nunca seria tão falso assim. -Emma ri com o comentário, relaxando os ombros.

Ao final da dança ele a leva para perto de uma das janelas. Emma começou a olhar as estrelas e a floresta do lado de fora do castelo, e ele...bom, ele não conseguia tirar os olhos dela. Tinha planos para aquela noite, desejava contar a ela tudo o que queria daquela relação, oficializar finalmente.

-As noites vistas daqui de cima, são sempre mais bonitas. -George comenta despretensioso, e ela encarou a lua cheia acima deles e sorriu. 

-Não sabia que você gostava de astronomia. –Ela devolve o olhando com um sorriso curioso. Emma sempre foi fascinada pela matéria, e também pelos centauros, na opinião dela, o universo era um mundo inteiro a ser descoberto, com mistérios atrás de uma imagem linda que viam aqui em terra firme.

-Bom...não sou nerd como você, mas gosto de observar o céu de vez em quando. –Ele desvia o olhar do satélite, voltando a olhar para a garota. -Quero te mostrar uma coisa. –Segura a mão dela, passando por entre as pessoas, pedindo licença e a levando para fora do salão.

-O que quer me mostrar? –Eles estavam entrando em um dos corredores, estava um pouco frio, com aquela brisa serena por causa do horário, e os pelos dela se arrepiaram. -Se estiver tentando me sequestrar, saiba que é uma péssima ideia, me viram sair com você. -Ela brinca.

-Puxa, que pena. Lá se vai meu plano. -Emma estapeia seu braço recebendo uma risada como resposta. -Só quero te levar para conhecer um lugar legal, sinta-se importante, nunca levei ninguém lá. -Ele a confidencia, parando na frente de um quadro.

Until my heart stops beating - Harry James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora