As férias de Emma foram inteiramente focadas em sua recuperação, quando recebeu uma carta de Hermione falando que iam até a loja dos gêmeos, decidiu que precisava sair de casa. Chloe e Willian estavam muito superprotetores em relação a ela, não queriam que ela saísse de casa, nem que voltasse a Hogwarts naquele ano. A Shafiq não deu ouvidos e foi até o beco diagonal, encontrar os amigos. Quando se aproximou do lugar logo viu o trio a esperando no lugar combinado.
-Emma! –Hermione vai até ela e a abraça com cuidado, como se ela fosse uma boneca de porcelana que podia quebrar a qualquer hora. -Como é bom te ver bem.
-Oi gente. É bom não estar deitada numa cama. –Ron a abraça com um pouco menos de cuidado, mas ainda assim bem devagar. Ela mesma puxa Harry para um daqueles abraços apertados que te deixa sem ar, praticamente pulando em cima dele. –Senti saudades, Hazz. –Ele sorri e sela os lábios no dela.
-Como se sente? –Pergunta se acalmando ao senti-la tão perto, sentindo-se respirar pela primeira vez, o cheiro, a voz, o toque, tudo era fácil reconhecer, pelo menos para ele, que via cada mínimo detalhe dela como algo para ser emoldurado.
-Bem, na atual circunstância já é muito. –Ela fala, e nota eles não tirarem os olhos dela, tal qual a reação que ela teria se visse frente a frente um unicórnio. -O que foi?
-Nos deu um baita susto, Ems. -Ron lhe explica, sorrindo em seguida. -Achei que o Harry seria o próximo a ter um treco e não acorda mais.
-Rony! -O Potter chama atenção.
-Ah, ruivinho, acharam que se livrariam assim tão fácil de mim? -Ela deita a cabeça no ombro do moreno, piscando os olhos com inocência.
-Nem brinca com isso. -Seu garoto resmunga, apertando-a. -Vamos andando?
–Uhum. Esse lugar está horrível, o famoso Beco diagonal parece mais moribundo do que nunca. –Nota praticamente todo o espaço apagado, e lugares que a pouco tempo eram lojas, fechados. –Os garotos foram corajosos de abrir nessa época.
-Eles acham que as pessoas estão precisando de alegria. –Ron explica. –Acho que está certo, levando em conta que está lotado.
-Bom, com certeza nós precisamos, não é? -A Shafiq brinca em tom jacoso, e aquele comentário foi a prova que ela estava, de fato, de volta a ativa. -Vamos, me contem as novidades, naqueles montes de cartas vocês mal falavam do que estava acontecendo.
-Gui está noivo! -Ron lhe conta e Emma arregala os olhos, ao passo que Hermione revira os olhos. -De Fleur, ela está ficando lá em casa.
-É mesmo? -A Shafiq se adianta. -Eles estão juntos a tão pouco tempo.
-Pois é, ela deve tê-lo enfeitiçado, aquela mulherzinha parece bem manipuladora. -Hermione parecia muito venenosa. -Rony estava babando por ela.
-Ah, não me lembro muita coisa dela, mas lembro que parecia gentil. -Comenta, e a Granger lhe olha como se tivesse uma cabeça a mais.
-Bom...Ginny e Molly não concordariam com você. Estamos preferindo a Tonks em seu lugar, Sra. Weasley está determinada a isso, embora não vá admitir que prefere a anulação desse noivado; Fleur é tão sebosa, estavam todos enlouquecendo com ela. -Mione diz, e Emma sentiu-se melhor em trocar de assunto, não conhecia o suficiente da Delacour, e estava sentindo-se particularmente grata a vida para ser maldosa sem propósito.
-E os N.O.M's? -A Shafiq questiona, para Harry e Ron em principal, não precisava perguntar para saber que sua melhor amiga fora excelente. Também fora bem, tivera um A em advinhação e trato de criaturas mágicas, de resto conseguiu seus tão desejados "Ótimo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...