-Ah, não, Gina! –Emma exclama se levantando indo em direção a cama dos Weasley.
-Qual é! Não fique chateada, vai ser só dessa vez, prometo! –Ela diz estendendo o dedo mindinho para ela.
-Não, não e não. Você ficou me enchendo uma semana toda para ir nessa festa, que coincidentemente eu não queria ir, só para me deixar sozinha. – Ela diz cruzando os braços.
-Você não vai estar só, a Mione vai, e ela me disse que os meninos também. –Gina diz tentando convencer.
-Mesma coisa que ficar sozinha! A gente sempre vai juntas, e agora você vai me trocar. Eu não vou. –Emma diz voltando a sua cama e abrindo um livro de história da magia, que estava em cima da mesa de cabeceira.
-Por favor Emma, eu ainda vou estar lá com você. –Gina sentou na ponta da cama da Shafiq que estava deitada com o exemplar em mãos. –Você vai poder aproveitar com os outros também, e para fazer disso uma grande coisa.
-Você me trocou por homem! Isso é uma grande coisa! –Exclama jogando as páginas novamente na mesa de cabeceira e sentando na cama. –Por favor cancele com ele, para ir comigo. –Emma diz fazendo biquinho.
-Achei que esse posto era meu, e pelo amor de Merlin não foi você quem disse que era para eu viver a vida?
-Falei? –Pergunta fingindo confusão.
-Claro que falou! –Ela diz jogando uma almofada vermelha na cara de Emma que reclama, se jogando para trás, deitando de volta.
-É eu falei. Mas pode por favor, viver a vida depois dessa festa, para eu não ficar sozinha e abandonada? -Ela faz uma carinha fofa, encarando o teto.
-Infelizmente não. -Emma resmunga e desce para a comunal selecionando um livro trouxa em sua estante, ainda emburrada, deixando uma ruiva aos risos para trás.
O salão comunal estava relativamente vazio, Emma deitou em um sofá e abriu o best seller que Hermione tinha a indicado. Era muito bom, tinha uma história um pouco confusa, mas aos poucos ela foi entendendo, a narrativa foi se encaixando como um quebra-cabeça. Um barulho a interrompeu depois de quase uma hora lendo, o quadro da mulher gorda abriu e o trio de ouro entrou, aparentando cansaço. Ron e Mione sentaram-se cada um em uma poltrona e Harry sentou-se ao lado de Emma, que colocou os pés em seu colo e continuou lendo. Harry murmurou um ¨folgada¨ com um pequeno sorriso.
-É o que te falei Ems? –Hermione pergunta e ela assente sorrindo. -Bom, não é? Eu disse que gostaria.
-É incrível! Os dois, que são amigos, têm uma química incrível juntos! Mas eu sei que ela vai ficar com o irmão dele no final da trilogia. – Responde fechando o livro e olhando para Hermione.
-Você gostou deles juntos, sério? Eu achei tão tóxico, não esperava isso dele no início da leitura.
-Eu sei, já me disseram que ele vai trair ela, mas tem tanta química, sério, é palpável! O mais velho é tão grosseiro e fechado, que eu não consigo me apegar a ele, mas é quem a protagonista quer e a faz feliz. –Emma diz voltando para se sentar. -Mas a tensão entre eles dois é o que me faz querer terminar o livro.
-Sim! Eu tive a mesma sensação, esse drama dela com o mais novo, prende mais a leitura do que o romance principal. Porque ele conquistou desde o início da história. -Ela é interrompida por Ron.
-Está bem! Chega de falar dessa baboseira de livro que nós não lemos! Estamos nos sentindo deslocados.
-E os treinos de quadribol? -Emma muda de assunto, rindo do comentário dele. -Simas me disse que foi um desastre, e Angelina falou que vai precisar pedir autorização para reorganizar o tempo da grifinória, depois de perder os dois batedores e o apanhador. -Ron a responde, dando início a outra conversa, depois de alguns minutos o assunto volta para o sábado na comunal do Corvinal. -A sua irmã me abandonou! Ela vai com Miguel Corner. Pela primeira vez depois de todos esses anos, ela não vai comigo. –A voz de Shafiq estava um pouco sonolenta, já passando das meia noite e estavam praticamente sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanficEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...