No dia primeiro de março Emma acordou no dormitório masculino, ela e o Potter passaram a noite anterior curtindo a companhia um do outro, já que o quarto estava vazio. Emma acorda com Harry sentando de volta a cama com o mapa do maroto em mãos e sua mala toda bagunçada.
-Desculpa, não quis te acordar. –Harry lamenta. E Emma dispensa o pedido de desculpas, afundando o rosto no travesseiro.
-Que horas são? -Murmura abafado.
-Tarde. Já temos que descer. -Ele deixa um selar sobre seu ombro, subindo com uma mordidinha em sua orelha. -Acorda, dorminhoca. Vai acabar perdendo o café da manhã. -Ela diz algo impossível de entender, e Harry a vira deixando-a pertinho dele, com a cara amassada de quem teve uma boa noite de sono, e alguns fios de cabelo sobre o rosto. -Fica muito linda assim...
-Mentiroso. -Resmunga com uma risada. Sentindo os beijinhos em seu rosto todo. Assim que senta na cama, é abraçada por trás pelo seu namorado que já havia começado a se aprontar.
-Já pode se mudar para cá Ems, dorme aqui praticamente toda semana. –Rony brinca. Abrindo um embrulho.
-Feliz aniversário ruivo. –Emma fala sonolenta, já tinha colocado seu presente na pilha aos pés da cama. O Weasley abria seus presentes enquanto Harry estava com o olhar e a atenção toda no pergaminho encantado que estava nas suas mãos.
-Querem um? –Ron oferece uma caixa de caldeirões de chocolate. Emma nega tentando não cair no sono novamente, deitada com a cabeça no ombro do Potter, criando coragem para ir até seu dormitório se arrumar e pegar os materiais para aula. Depois de vários minutos assim, Harry se levanta para descer para o café da manhã.
–Vamos?
-Sabe que não sinto fome de manhã. –Emma levanta, pronta para ir ao seu dormitório. -Mas gosto muito de dormir bem...
-Mas você precisa comer alguma coisa antes da aula. -A Shafiq balança a cabeça, passando as mãos no rosto, para ajudar a despertar.
-Não estou com fome, também. –Harry olha para Ron impressionado com a afirmação do amigo.
-Acabou de comer uma caixa de caldeirões de chocolate, não é?
-Não é isso, você não entenderia. –Ele começa.
-Então tá...-Harry ia se virar quando Ron o chama outra vez.
-Não consigo suportar. –Rony estava muito pálido e Emma se aproximou assustada, achando que ele estava passando mal, ou iria desmaiar. –Não consigo parar de pensar nela. -Ela revira os olhos, relaxando.
-Sério, se começar a chamar ela de Lá-lá eu finjo que não te conheço. –Emma resmunga prendendo o cabelo de qualquer jeito em um coque.
-E o que isso te impede de ir tomar café? –Harry pergunta confuso.
-Acho que ela não sabe que eu existo. –O ruivo parecia desesperado.
-Ela com certeza sabe que você existe. Não para de te agarrar, não é? –Harry responde, meio incrédulo.
-Do que está falando? –O garoto insiste.
-Do que você está falando? –Emma devolve, muito confusa.
-Romilda Vane. –Ele diz baixo, seu rosto pareceu se iluminar ao dizer o nome dela, Emma solta uma risada, assim como o seu namorado.
-Está brincando, certo? –O Potter pergunta.
-Acho que estou apaixonado por ela.
-Ok. Fala isso mais uma vez, devagar e sério, olhando nos meus olhos. –Emma brinca, se aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...