Os dias passaram e Ron já estava bem melhor, ele fingia dormir todas as vezes que Lila aparecia para visita-lo na enfermaria, o que fazia a garota infernizar a vida de Harry e Emma, para saber dele. Harry estava a ponto de arrancar os cabelos por conta de McLaggen, ele dava ordens a todos o tempo todo, achava que se sairia melhor do que qualquer um deles em qualquer posição. O Potter já estava contando os segundos para se livrar dele.
Harry foi para a ala hospitalar antes do jogo, visitar Ron, enquanto Hermione e Emma iam para o campo com Ginny que se despediu, quando as outras duas foram para as arquibancadas. Emma fez um som de frustração pegando outra pastilha no bolso do sobretudo, e pondo na boca antes de se sentarem.
-Essa é a segunda que você toma só hoje.- Hermione observa. -É para dor de cabeça? Ou é mais um dos calmantes que tomava no início do ano?
-É para enjoos, não consegui comer direito hoje.
-Enjoada? -A Granger pergunta meio cética. -Emma tem certeza que...-Emma a interrompe.
-Tenho. Não sou irresponsável Mione, nos protegemos, não estou grávida se é o que está pensando. -A morena continua a observando.
-Como pode ter certeza?
-Estou no meu período, além da minha família ter um péssimo histórico de fertilidade. -Emma explica. -Deve ter sido algo que eu comi, ou sei lá.
-Acho melhor ir na madame Pomfrey depois do jogo. -Ela realmente parecia preocupada.
-Relaxa, minha imunidade é péssima, provavelmente é só uma virose. Mas eu vou se isso te tranquiliza. -Hermione assente.
O jogo foi péssimo, Cormac atrapalhou do início ao fim da partida, e a pior das gafes foi cometida quando ele, McLaggen, pegou o bastão de um dos jogadores para mostrar como se fazia, e jogou um balaço, errando o alvo, e acertando Harry em cheio. Emma e Hermione se levantaram, extremamente preocupadas, das arquibancadas, descendo até onde os jogadores estavam, o Potter estava inconsciente, Emma deixou a tarefa de xingar e bater no culpado, depois de garantir que ele estava bem, acompanhando enquanto o levavam a enfermaria.
Não pode ficar muito tempo com ele, Ginny e Hermione foram o ver também, mas por não estar acordado, não adiantou muita coisa. Quando a preocupação e o susto passaram, a única coisa que passava em sua cabeça era ¨vou matar o McLaggen¨, o que teve que ser adiado novamente, já que a Granger forçou Emma a ser examinada por Pomfrey, confirmando suas suspeitas, era uma espécie de virose bruxa. A mais velha a deu uma colher de um liquido estranho e viscoso, pedindo para ela passar lá para tomar outra vez no dia seguinte, já que Emma se recusou a ficar na enfermaria.
Quando a Shafiq chegou a comunal, foi como se passasse a ver o mundo em vermelho sangue, seus olhos varreram aquele lugar, pousando no indivíduo que era motivo de seu ódio. Seria até um pouco engraçado para quem assistia se não estivessem com medo dela também, já que a mesma entrou como um furacão, e assim que colocou os olhos em McLaggen, foi pisando forte andando em direção a ele com a varinha em mãos, apontando na direção dele, e os olhos brilhando em raiva.
-Seu imprestável, desgraçado, inútil, arrogante! -Ela grita, o empurrando com antebraço em frente ao corpo. Ele recuou assustado até que ficou entre uma Emma furiosa e sedenta por esquarteja-lo, a qual pressionava a varinha contra sua garganta, e uma estante. -Não consegue fazer uma só coisa direito e quer dar uma de bonzão. -Exclama, fazendo uma pressão enorme com seu braço sobre o peito dele, gerando uma careta e fazendo ele tossir. -Faz idéia do acabou de fazer seu merdinha? Colocando o time em risco por conta de seu estrelismo? -Sibila entre dentes, cerrando-os para tentar conter sua fúria.
-F-foi sem querer, Shafiq. -Levanta as duas mãos na altura da cabeça, falando rapidamente, tentando demonstrar a arrogância de sempre, mesmo tremendo. -O Harry é do meu time, não era intenção... -Emma pressiona ainda mais a varinha em seu pescoço, fazendo-o fechar os olhos com força. -Qual é, para de ser maluca! Ele está bem, não está? -E isso...isso foi o estopim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...