Hermione estava a sacudindo enquanto Emma tentava recobrar a consciência, sentia sua cabeça doer agudamente, e os olhos não a obedeciam, permanecendo fechados. Ao longe escutava uma discussão, mas não acompanhava. A Granger a suspendeu, e após uns segundos ela consegue manter os olhos abertos.
-Ei, tudo bem? -Escuta a amiga lhe perguntar. Emma tosse algumas vezes, respirando com um grunhido, seu corpo inteiro doía como se...como se tivesse sido atirada numa parede.
-Aí. -Ela resmunga, tentando levantar, logo soltando uma risada fraca, que lhe custou uma fisgada na parte mais baixa de suas costas. Hermione a ajuda a levantar, com uma careta. -Isso foi... bastante surpreendente.
-Não tem graça nenhuma. -Devolve, finalmente lançando um feitiço contra a parede atrás de si.
-Não, seu idiota! Temos que pegar o diadema. -Escuta, até se dar conta que haviam lançado um feitiço para separar seu corpo desacordado dos outros três bruxos.
-Temos de pegar o Potter. É ele que o Lord das trevas quer. Não sei por que importa essa tiara velha. -Crabbe cospe em resposta. -Não importa mais o que pensa. Não recebo mais ordens suas, Draco. Você e seu pai já eram.
A parede cai e logo ela pode ver os três em discussão, com a guarda alta, enquanto Ron continuava com a varinha apontada para eles, e Harry parecia tentar ganhar tempo até que as duas saíssem. Assim que o moreno percebe Emma de pé, o alívio em sua expressão suaviza seu rosto.
-A garota acordou. -Goyle avisa, e Harry se adianta em lançar uma barreira com protego.
-Se tocar nela de novo, eu juro que mato você. -Ameaça, entredentes parecendo se controlar para não ataca-lo.
-Já avisei, Potter. Não vim por causa dela. -Draco lhe entrega com impaciência, mas deu uma breve olhada na garota assim que pode.
-Stupefy! -Emma lança em Goyle, fazendo-o ser atirado e caindo desacordado, com uma das mãos ainda massageando a nuca. -Vamos logo com isso.
Vicente Crabbe tentou um Crucio contra Harry, mas felizmente errou. Ron chuta uma das presas de basilisco na direção de Emma e Hermione, e lança um feitiço estuporante em Draco que apenas se defende. Crabbe vira-se até as duas, e com a raiva em suas feições ergue o feitiço da morte em direção as garotas. Emma e Hermione, que estavam muito próximas se abaixam, escapando por um triz do feitiço.
-Ela não, Crabbe! -Malfoy grita. Emma não tinha certeza que era preocupação com ela, ou se o medo era consigo mesmo. Afinal, ela ainda era uma Shafiq.
Harry enfurecido lança o feitiço estuporante em Vicente, o jogando longe. Draco duela contra Ron e Harry, até em um vacilo sua varinha voar para outro canto da sala. Crabbe se levanta e volta ao duelo; Malfoy desvia do feitiço estupefaça lançado por Hermione, correndo a tentar recuperar sua varinha. Emma se apressa em convocar o bastonete, atraindo a atenção do loiro para sua mão, que tinha agora as duas varinhas.
-Desculpa. -Ele sussurra, e antes que avançasse nela, a garota o paralisa com um movimento de seus dedos, um feitiço que aprendeu com Zuri, mas só durava enquanto segurasse. Ron, com o feitiço do corpo preso, prende Vicente, que apesar disso ainda tenta mata-lo com avada kedavra.
-Emma! -Harry joga a jóia sua direção, que flutua pelo ar até ela, a qual a Shafiq pega estendendo a sua mão direita. Emma sem hesitar abaixa e apunhala o diadema com a presa do basilisco com a força que ainda tinha apesar do ombro dolorido, enfim soltando Draco da sua magia. Da fissura aberta na prata, passa a escorrer um líquido vermelho escuro, quase preto, espesso como sangue. Assim o objeto passa a tremer e de repente se estilhaça e é ouvido o som de um grito, como se evaporasse no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until my heart stops beating - Harry James Potter
FanfictionEmma | Uma fanfic de Harry Potter Emma Shafiq Eu havia me apaixonado por ele, sabia que não devia, que era errado, mas foi assim desde o primeiro momento, entretanto existiam coisas maiores que nos impediam de estar juntos. Vivíamos ambos em um...