Lalisa Manoban, 23 anos, Tailandesa, atualmente morando na Coreia do Sul.Não tenho muito do que reclamar, apenas sinto saudade da minha mãe que ficou na Tailândia. Vim para a Coreia para trabalhar, e conseguir meu próprio espaço. Assim que cheguei conheci Jisoo, uma garota espetacular que apesar de pouca idade, é governanta de um dos caras mais rico desse país.
Contei para Jisoo minha situação e ela apenas falou: okay Lisa, eu tenho um emprego para você.
Fui treinada durante alguns meses para ser motorista e segurança pessoal do senhor Marco Park, agora eu moro em uma parte destinada aos funcionários dessa incrível mansão.
Compartilho quarto com Jennie, que também é segurança, Jennie acabou tornando-se minha melhor amiga e irmã.
Somos 10 seguranças intercalados, todos bem treinados para qualquer situação, temos uma academia inteiramente nossa nessa mansão, nela tem sempre um mestre que nos treina e auxilia diariamente, todos nós temos idade abaixo de 30 anos.
Somos brincalhões e nos divertimos juntos a maior parte do tempo, por mais que sempre estamos sérios quando estamos em trabalho.
No período da tarde, Jisoo convocou todos os 10 seguranças para uma reunião com o senhor Park. Esse homem me causa medo, apesar dele ser incrivelmente legal. O senhor Park está na casa dos 60 anos, deve ter perto de 2 metros de altura.
Ficamos todos em pé trajados com roupas de segurança pessoal, onde se resumia a um terno preto, com camisa branca. Parados, mãos para trás, postura reta, queixo levantado, e em silêncio.
Senhor Park entrou, nos desejou boa tarde, que prontamente foi respondido por todos.
— Minha neta chegará nesse fim de tarde para passar alguns dias comigo, e eu preciso de um de vocês para ser sua segurança pessoal enquanto ela estiver nessa casa.
Eu nem sabia que ele tinha filhos, quanto mais neta. Deve ser moleza cuidar dessa pirralha, deve ter o que? Uns 5 anos?
— Alguns de vocês já conhecem o temperamento de Chaeyoung, aos que não conhece, ela é, digamos... Um pouco difícil de lidar. É uma moça de 22 anos, que com certeza vai querer se divertir quando chegar aqui.
Misericórdia, deve ser um caminhão de problemas, tô fora.
— Já adianto que o salário de quem se disponibilizar para o cargo será dobrado.
Permaneci no mesmo lugar, ao menos percebi quando todos os meus amigos deram um passo para trás e eu fiquei sozinha parada na frente.
— Lalisa! – Senhor Park abriu um grande sorriso para mim. — Fantástico!
Olhei para trás, Jennie segurava uma risada. Meu Deus, acho que tomei bonito dessa vez.
Tudo bem, não deve ser tão difícil assim, eu sou treinada para qualquer situação, não vai ser uma burguesa mimada que vai me derrubar.
— Sua primeira missão é ir buscá-la no aeroporto Lalisa. Minha governanta te passará todas as informações da minha neta. Cuide bem dela, eu confio em você.
O senhor se retirou, logo todos meus companheiros de trabalho também foram se retirando do salão.
Jennie colocou uma mão no meu ombro e apertou.
— Boa sorte Lili, você vai precisar, acredite. O último segurança que fez a guarda dessa menina, pediu demissão antes que ela fosse embora.
Olhei rapidamente para Jennie.
— É uma mulher ou um capeta?
— Um capeta, e um capeta lindo pra um senhor caralho.
Jennie saiu da sala. Jisoo veio a meu encontro. O barulho dos seus saltos batendo contra o piso me arrepiava. Ela tinha um caderninho e um lápis em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neta do Senhor Park
FanfictionA vida de Lisa estava calma, até que foi promovida a segurança pessoal da neta do senhor Park, uma patricinha mimada, carente de atenção, e que não dará moleza para a Tailandesa. Chaeyoung chega feito um furacão na vida de Lisa.